Remarcação de Cirurgia sem aviso.

Tinha uma cirurgia marcada para o dia 02/03/2021 , mais que não foi realizada devido ao alto risco de contaminação pelo COVID 19, e como possuo imunidade baixa o risco é elevado, remarcaram mais obtive o contato esperado até o momento, estou precisando fazer a cirurgia fui informado que preciso conversar com o médico novamente,

25/05/2022 às 15:09

Prezado
Sr. Rafael,

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

25/05/2022 às 15:41

Não remarcaram a cirurgia, não me deram uma solução adequada,

Falaram que o prazo do token expirou, mais não me avisaram antes, que o token tinha prazo de validade,

Caso não seja solucionado irei tentar resolver via judicial.

14/06/2022 às 13:46

Olá boa tarde,

Estamos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

22/06/2022 às 15:30

Não resolveram, até o momento o erro não foi meu, estou tentando resolver da melhor forma possível mais acredito que precisarei ingressar com uma ação contra a Amil Fácil.

11/07/2022 às 18:52

Olá,

Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.

12/08/2022 às 03:31

O token venceu , remarcaram a cirurgia sem aviso , até o momento não consegui fazer está cirurgia, Amil não resolveu até o momento, não consigo ver o token data que estava marcada a cirurgia no app por causa que me excluíram do sistema.

Está com problemas com Amil Fácil?