Remarcação de Cirurgia sem aviso.
Tinha uma cirurgia marcada para o dia 02/03/2021 , mais que não foi realizada devido ao alto risco de contaminação pelo COVID 19, e como possuo imunidade baixa o risco é elevado, remarcaram mais obtive o contato esperado até o momento, estou precisando fazer a cirurgia fui informado que preciso conversar com o médico novamente,
Resposta da empresa
25/05/2022 às 15:09Prezado
Sr. Rafael,
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos.
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Réplica do consumidor
25/05/2022 às 15:41Não remarcaram a cirurgia, não me deram uma solução adequada,
Falaram que o prazo do token expirou, mais não me avisaram antes, que o token tinha prazo de validade,
Caso não seja solucionado irei tentar resolver via judicial.
Réplica da empresa
14/06/2022 às 13:46Olá boa tarde,
Estamos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Réplica do consumidor
22/06/2022 às 15:30Não resolveram, até o momento o erro não foi meu, estou tentando resolver da melhor forma possível mais acredito que precisarei ingressar com uma ação contra a Amil Fácil.
Réplica da empresa
11/07/2022 às 18:52Olá,
Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos.
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Réplica do consumidor
12/08/2022 às 03:31O token venceu , remarcaram a cirurgia sem aviso , até o momento não consegui fazer está cirurgia, Amil não resolveu até o momento, não consigo ver o token data que estava marcada a cirurgia no app por causa que me excluíram do sistema.
Reclamações parecidas