Sem Assistência ao Beneficiário

Aqui por esse canal gostaria de saber da Amil quais os critérios utilizados para que nós beneficiários tenha um atendimento digno pois, estou há mais de 02 MESES na tentativa de realizar 03 exames sem sucesso algum. O absurdo não acaba, sem o meu consentimento tive 02 exame marcados em outro município sem aviso prévio e o pior exames por quais eu não solicitei!!
Fiz uma reclamação e a resposta que recebi foi que por diversas vezes tentaram contato comigo e não conseguiram e tenho uma duvida..Por onde? Meu telefone continua o mesmo assim como meu e-mail por qual recebo os boletos de pagamento mensalmente. Os problemas administrativos não me dizem respeito então gostaria de uma orientação pois ,me recuso a voltar a uma consulta com um Arritmologista pela segunda vez sem consegui realizar nenhum exame de forma descente por qual pago para ter!!
É inaceitável normalizar a falta de amparo e respeito com seus BENEFICIARIOS!!
É inaceitável apelar por esse meio mais uma vez afim de obter tratamento digno!!
E mais uma vez eu venho dizer que não obtive retorno algum através da central de relacionamento!!

A Ouvidoria da Amil também não lhe da abertura para um pedido ou reclamação!!

25/01/2022 às 13:40

Prezada,
Sra. Adriana,

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la no número informado.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

25/01/2022 às 18:59

Em resposta a resposta meus números e e-mail continuam os mesmos.
Grata aguardo retorno!

28/01/2022 às 17:40

Prezada,
Sra. Adriana,

Em resposta a sua solicitação, prestamos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil Fácil?