2 Pagamento, [Editado pelo Reclame Aqui] por pix

Não resolvido
Botucatu - SP
30/11/2024 às 12:56
ID: 203297057
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMandaram um email dizendo que a minha CNH tá para ser casada eque eu tinha até o dia 29 para regularizar paguei 2 vezes R$*******,25 e fui hoje feitiçaria no Detran no poupa tempo não tem nada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/12/2025 às 20:22
É [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0