Programa não atualiza

Respondida
Uberlândia - MG
22/02/2025 às 11:28
ID: 210597987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho o programa Nextar há sete anos e nunca tive problemas. A partir da última atualização, onde foi instalado um novo aplicativo, eu venho tendo problemas diários com o Nextar! As vendas feitas não são sincronizadas com o aplicativo; o estoque nunca bate! Já solicitei várias atualizações, já fizeram várias atualizações, praticamente diariamente. Eles entram no meu computador para fazer atualizações, dizem que o problema foi resolvido, pedem para desinstalar e instalar o app e momentaneamente funciona, às vezes só por um dia e logo depois o programa volta a apresentar o problema. O estoque do servidor não condiz com o estoque do aplicativo, as vendas feitas no servidor não aparecem no aplicativo. A impressão que dá é que o aplicativo não acompanha o servidor. Há mais de três meses eu venho tendo esse problema praticamente todos os dias e o problema é resolvido, como disse, momentaneamente; logo depois ele volta a acontecer. Eu preciso de uma solução definitiva! Afinal, pago pelo programa, pago por tudo que ele tem e o programa não está atendendo por completo.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2025 às 10:09
Olá, Janaina.
Sentimos muito que isso esteja acontecendo com você. Entendemos o quão importante é ter a sincronização entre aplicativo e computador para o funcionamento da sua loja.
Ficamos felizes com a parceria de 7 anos e queremos manter a nossa entrega de qualidade. Por isso, pedimos que entre em contato novamente conosco falando que foi orientada a pedir uma análise, assim faremos uma investigação mais profunda para entender melhor o que está acontecendo, pode ser?
Aguardamos o seu contato. Lembrando que o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. E você pode nos chamar pelo WhatsApp*******, pelo chat no próprio Nex e pela Central de Ajuda: https://*******
Atenciosamente, Equipe Nextar.