CHIP
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando desde ano passado o cancelamento desta linha, por fim como não cancelaram solicitei um chip novo, e este até o momento não recebi, abaixo protocolo nas conversas, Hoje dia 08.06.2015 tentei mais 3 vezes e de novo nada.
Só quero meu Chip para poder usar a linha, pois estão me cobrando desde ano passado quando meu cel foi [Editado pelo Reclame Aqui] e não conseguiram até agora me mandar um chip novo.
Segue conversas pelo Facebook
Vinicius Henz
Bom dia, esse chip foi [Editado pelo Reclame Aqui] junto com o aparelho, estou pedidno um chip novo por esse motivo
se não der então cancela essa linha e me manda um numero novo
Nextel Brasil
18/12/2014 10:44
Nextel Brasil
Vinicius, Identifiquei que a linha não esta suspensa, posso solicitar a suspensão por aqui? Para reposição me informe se a forma de pagamento é cartão de crédito ou boleto? O valor do chip é R$17,00.
Vinicius Henz
18/12/2014 11:02
Vinicius Henz
me passa um boleto
mas seria um numero novo esse chip?
ou continuará sendo o memso numero?
se for o mesmo numero pode me enviar que pago o boleto
Nextel Brasil
18/12/2014 11:23
Nextel Brasil
Vinicius, será o mesmo número, 5178145987. O boleto será enviado no próximo vencimento. O endereço para entrega esta correto RUA AUGUSTO VICENTE STEFFEN, 283, CENTRO, BOM PRINCIPIO, RS CEP 95765000 ?
Vinicius Henz
18/12/2014 11:23
Vinicius Henz
isso
enviado junto com a fatura/
Nextel Brasil
18/12/2014 12:10
Nextel Brasil
Vinicius, sim o boleto será enviada junto com a fatura. Para prosseguir com a solicitação me informe 2 telefone de contato com DDD, e-mail e me confirme, por favor com quem estou falando. Posso realizar a suspensão da linha por [Editado pelo Reclame Aqui], para evitar que o chip seja utilizado?
Vinicius Henz
18/12/2014 14:36
Vinicius Henz
BOA TARDE
1 NUMERO 51-36341272
2 NUMERO O MEU 51-78144406
henztransportes@gmail.com
Você fala com Vinicius Dresch Henz responsável pelas linas ok
18 de dezembro de 2014
Nextel Brasil
18/12/2014 17:45
Nextel Brasil
Vinicius, me confirme, por favor, o número que irá suspender é:(51)78145987?
Vinicius Henz
18/12/2014 18:55
Vinicius Henz
Desculpe, o chip novo vira com esse numero nele?
se é o mesmo não precisa suspender
19 de dezembro de 2014
Nextel Brasil
19/12/2014 14:09
Nextel Brasil
Vinicius, o número da linha não irá mudar. Sigo à disposição.
19 de dezembro de 2014
Vinicius Henz
19/12/2014 22:13
Vinicius Henz
então pode proseguir ok
20 de dezembro de 2014
Nextel Brasil
20/12/2014 08:03
Nextel Brasil
Vinicius, conforme protocolo 366723141, solicitei a substituição do chip. O prazo de entrega é de até 12 dias uteis. Sigo a disposição.
16 de janeiro
Vinicius Henz
16/1/2015 08:33
Vinicius Henz
Bom dia Pessoal
Desculpe informar, mas ainda não recebi meu chip, conforme protocolo 366723141
Fico no aguardo, pois está me gerando um desgaste grande aqui ok
Nextel Brasil
16/1/2015 09:49
Nextel Brasil
Vinicius, solicitei prioridade no seu caso, peço,por favor, que aguarde o retorno. Sigo a disposição.
Consideração final do consumidor
25/08/2015 às 11:05mandaram o chip ms cobraram