Reclamação resolvidaResolvido

CHIP

Claro nxt
Bom Princípio - RS
08/06/2015 às 11:15
ID: 13333684
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Estou tentando desde ano passado o cancelamento desta linha, por fim como não cancelaram solicitei um chip novo, e este até o momento não recebi, abaixo protocolo nas conversas, Hoje dia 08.06.2015 tentei mais 3 vezes e de novo nada.

    Só quero meu Chip para poder usar a linha, pois estão me cobrando desde ano passado quando meu cel foi [Editado pelo Reclame Aqui] e não conseguiram até agora me mandar um chip novo.

    Segue conversas pelo Facebook





    Vinicius Henz

    Bom dia, esse chip foi [Editado pelo Reclame Aqui] junto com o aparelho, estou pedidno um chip novo por esse motivo

    se não der então cancela essa linha e me manda um numero novo

    Nextel Brasil

    18/12/2014 10:44

    Nextel Brasil

    Vinicius, Identifiquei que a linha não esta suspensa, posso solicitar a suspensão por aqui? Para reposição me informe se a forma de pagamento é cartão de crédito ou boleto? O valor do chip é R$17,00.

    Vinicius Henz

    18/12/2014 11:02

    Vinicius Henz

    me passa um boleto

    mas seria um numero novo esse chip?

    ou continuará sendo o memso numero?

    se for o mesmo numero pode me enviar que pago o boleto

    Nextel Brasil

    18/12/2014 11:23

    Nextel Brasil

    Vinicius, será o mesmo número, 5178145987. O boleto será enviado no próximo vencimento. O endereço para entrega esta correto RUA AUGUSTO VICENTE STEFFEN, 283, CENTRO, BOM PRINCIPIO, RS CEP 95765000 ?

    Vinicius Henz

    18/12/2014 11:23

    Vinicius Henz

    isso

    enviado junto com a fatura/

    Nextel Brasil

    18/12/2014 12:10

    Nextel Brasil

    Vinicius, sim o boleto será enviada junto com a fatura. Para prosseguir com a solicitação me informe 2 telefone de contato com DDD, e-mail e me confirme, por favor com quem estou falando. Posso realizar a suspensão da linha por [Editado pelo Reclame Aqui], para evitar que o chip seja utilizado?

    Vinicius Henz

    18/12/2014 14:36

    Vinicius Henz

    BOA TARDE

    1 NUMERO 51-36341272

    2 NUMERO O MEU 51-78144406

    henztransportes@gmail.com

    Você fala com Vinicius Dresch Henz responsável pelas linas ok

    18 de dezembro de 2014

    Nextel Brasil

    18/12/2014 17:45

    Nextel Brasil

    Vinicius, me confirme, por favor, o número que irá suspender é:(51)78145987?

    Vinicius Henz

    18/12/2014 18:55

    Vinicius Henz

    Desculpe, o chip novo vira com esse numero nele?

    se é o mesmo não precisa suspender

    19 de dezembro de 2014

    Nextel Brasil

    19/12/2014 14:09

    Nextel Brasil

    Vinicius, o número da linha não irá mudar. Sigo à disposição.

    19 de dezembro de 2014

    Vinicius Henz

    19/12/2014 22:13

    Vinicius Henz

    então pode proseguir ok

    20 de dezembro de 2014

    Nextel Brasil

    20/12/2014 08:03

    Nextel Brasil

    Vinicius, conforme protocolo 366723141, solicitei a substituição do chip. O prazo de entrega é de até 12 dias uteis. Sigo a disposição.

    16 de janeiro

    Vinicius Henz

    16/1/2015 08:33

    Vinicius Henz

    Bom dia Pessoal

    Desculpe informar, mas ainda não recebi meu chip, conforme protocolo 366723141

    Fico no aguardo, pois está me gerando um desgaste grande aqui ok

    Nextel Brasil

    16/1/2015 09:49

    Nextel Brasil

    Vinicius, solicitei prioridade no seu caso, peço,por favor, que aguarde o retorno. Sigo a disposição.

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    Consideração final do consumidor

    25/08/2015 às 11:05

    mandaram o chip ms cobraram

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

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