Reclamação respondidaRespondida

continuação DOOR DE CABEÇA

Claro nxt
São Paulo - SP
23/06/2014 às 10:16
ID: 9199720
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    vamos lá. acho que vocês precisam verificar novamente.

    solicitei os serviços da nextel em dezembro de 2010 quando foi em janeiro de 2012 eu solicitei o cancelamento.

    sendo assim já completo 1 ano (12 meses) que possuia os serviços da Nextel. então não seria cobrado multa de cancelamento.

    foi quando solicitei o cancelamento que recebi a proposta da isenção durante o período de 8 (oito) meses.

    se vocês conseguirem verificar no sistema em momento algum ultilizei da "PROPOSTA DE ISENÇÃO" pois os 2 chips estavam cancelados.

    quando recebi as fatura cobrando o mês de nov/2012 e dez/2012 me dirigi até uma loja NEXTEL e fui informada que a cobrança era INDEVIDA pois realmente as linhas haviam

    sido canceladas. em JAN/2013 recebi uma cobrança referente a uma multa de cancelamento me dirigi novamente á uma loja NEXTEL e fui informada novamente que a cobrança era

    indevida pois o que ocorreu foi que os chips foram DESATIVADOS E REATIVADOS, só que não recebi nenhum telefonema informando que os chips estavam ativos novamente.

    Uma vez que meu cadastro com a nextel estava atualizado e meus tels de contato ATIVOS. Enfim, foi informado que seria CONTESTADO a cobrança pois realmente estava indevida,

    desde então venho recebendo cobranças. gostaria que me fosse explicado detalhadamente o motivo desta cobrança ABSURDA !

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/07/2014 às 14:42

    Resposta de Reclamação Publicada nº 9199720



    Sra. Denise em atenção a sua solicitação registrada no site reclame aqui, em atenção ao vosso questionamento, esclarecemos que sua reclamação foi analisada e, contudo não identificamos irregularidades. Nisto, em observância a esta questão, esclarecemos que a cobrança é devida, conforme registro de atendimento 125509676.



    Estaremos à disposição para mais esclarecimentos por meio do Twitter (www.twitter.com/nextelresponde), do Facebook (www.facebook.com/NextelBrasil), do site (www.nextel.com.br) e da Central de Atendimento 1050.



    Atenciosamente, Nextel Telecomunicações Ltda.

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Claro nxt?

    Reclamar