continuação DOOR DE CABEÇA

Claro nxt
23/06/2014 às 10:16
ID: 9199720

vamos lá. acho que vocês precisam verificar novamente.

solicitei os serviços da nextel em dezembro de 2010 quando foi em janeiro de 2012 eu solicitei o cancelamento.

sendo assim já completo 1 ano (12 meses) que possuia os serviços da Nextel. então não seria cobrado multa de cancelamento.

foi quando solicitei o cancelamento que recebi a proposta da isenção durante o período de 8 (oito) meses.

se vocês conseguirem verificar no sistema em momento algum ultilizei da "PROPOSTA DE ISENÇÃO" pois os 2 chips estavam cancelados.

quando recebi as fatura cobrando o mês de nov/2012 e dez/2012 me dirigi até uma loja NEXTEL e fui informada que a cobrança era INDEVIDA pois realmente as linhas haviam

sido canceladas. em JAN/2013 recebi uma cobrança referente a uma multa de cancelamento me dirigi novamente á uma loja NEXTEL e fui informada novamente que a cobrança era

indevida pois o que ocorreu foi que os chips foram DESATIVADOS E REATIVADOS, só que não recebi nenhum telefonema informando que os chips estavam ativos novamente.

Uma vez que meu cadastro com a nextel estava atualizado e meus tels de contato ATIVOS. Enfim, foi informado que seria CONTESTADO a cobrança pois realmente estava indevida,

desde então venho recebendo cobranças. gostaria que me fosse explicado detalhadamente o motivo desta cobrança ABSURDA !

03/07/2014 às 14:42

Resposta de Reclamação Publicada nº 9199720

Sra. Denise em atenção a sua solicitação registrada no site reclame aqui, em atenção ao vosso questionamento, esclarecemos que sua reclamação foi analisada e, contudo não identificamos irregularidades. Nisto, em observância a esta questão, esclarecemos que a cobrança é devida, conforme registro de atendimento 125509676.

Estaremos à disposição para mais esclarecimentos por meio do Twitter (www.twitter.com/nextelresponde), do Facebook (www.facebook.com/NextelBrasil), do site (www.nextel.com.br) e da Central de Atendimento 1050.

Atenciosamente, Nextel Telecomunicações Ltda.

Está com problemas com Claro nxt?