Demora na solução do problema

Claro nxt
Mogi das Cruzes - SP
25/06/2014 às 15:15

Dia 18/06 fiz uma reclamação nesta empresa, pois para minha surpresa, fui tentar fazer varias ligações e sem sucesso.

Estou com minhas contas em dia, e também não é problema de saldo do plano controle, pois o mesmo iniciou dia 17.

Hoje liguei na central para saber se tem alguma posição, pois o prazo são de 5 dias uteis, e nas minhas contas seria hoje......

Me informaram que ainda está em aberto e o prazo de encerra apenas segunda feira dia 30.

Isso é um absurdo, tantos dias para solucionar um problema tão grave, claro, pois quem tem um celular precisa fazer ligação, eu mesma trabalho com vendas e não estou conseguindo exercer direito minhas vendas por não ter um telefone para fazer as ligações.

Gostaria de uma solução o mais breve possível.

03/07/2014 às 13:36

Sr(a). Ana Paula, em atenção ao relato enviado pelo site Reclame Aqui, visando garantir a segurança durante o atendimento, informamos que qualquer solicitação só será atendida mediante solicitação do titular do contrato.

Estaremos à disposição para mais esclarecimentos por meio do Twitter (www.twitter.com/nextelresponde), do Facebook (www.facebook.com/NextelBrasil), do site (www.nextel.com.br) e da Central de Atendimento 1050.

Nextel Telecomunicações Ltda.

Está com problemas com Claro nxt?