DESRESPEITO E COMPROMISSO COM CLIENTE NEXTEL

Claro nxt
Rio de Janeiro - RJ
07/07/2014 às 16:52

Prezados,

No dia 19/05, realizei um contato para o cancelamento da linha 21 7898-4582.

No dia 21/05, houve um retorno da atendente Luiza me informando que não seria possivel o cancelamento devido a um desconto existente na linha, sendo assim a mesma me ofereceu vários planos para eu permanecer com a linha, sendo acordado a migração para o plano 3G (Protocolo de migração 275572440) e também ofertado um aparelho Moto G no valor de R$: 199,90 (Protocolo da compra do aparelho no cartao de credito 271535154).

No dia 28/05 entrei em contato com central de migração para saber do andamento aonde fui informada que não havia solicitação de migração para a linha citada acima. Fui transferida para a central de cancelamento para verificar o motivo pelo qual a minha solicitação de migração ainda não havia sido realizada (Protocolo 275572440) neste atendimento fui informada que a tendente Luiza não havia realizado o procedimento correto para migração e venda do aparelho. Obs: Mesmo com os protocolos fornecidos pela atendente nenhum procedimento foram realizados.

So tive a informação desta grande falha da equipe Nextel, através da atendente Maria Cesario, que entrou em contato com atendente Luiza para entender melhor a minha situação. Após o contato entre elas a atendente Maria Cesario, realizou um novo procedimento de migração e venda do aparelho (Protocolo 275675580 ás 13:37h).

No dia 29/05, a atendente Luiza me retornou se desculpando do ocorrido e me dando um prazo de SETE DIAS para conclusão da minha solicitação acordada em 21/05.

Ressalto que até o momento não tive nenhuma solução da empresa NEXTEL no qual sou clinte á 6 anos mesmo com prazo informado para o dia 04/06/2014. Vejo que a empresa me trata com negligência, sem ao menos um posicionamento.

O motivo do pedido de cancelamento da linha foi porque o usuário veio a obto.

Eu estou pagando duas contas de linhas mensal aguardando a migração da linha para a minha Nora que será a nova usuaria.

Conto a proatividade de vocês para solução do meu problema no qual estou tendo um grande transtorno financeiro.

Rogeria Guimarães

Tel: (021) 2435-0783.

14/07/2014 às 16:51

Resposta de Reclamação Publicada nº 9344375

Sra. Rogeria, em atenção ao relato enviado pelo site Reclame Aqui, informamos que em razão de não localizarmos o protocolo de atendimento referente à esta reclamação /solicitação, solicitamos a gentileza de entrar em contato com nossos canais de atendimento para que possa efetuar registro do ocorrido junto à área responsável.

A Nextel agradece a sua compreensão.

Estaremos à disposição para mais esclarecimentos por meio do Twitter (www.twitter.com/nextelresponde), do Facebook (www.facebook.com/NextelBrasil), do site (www.nextel.com.br) e da Central de Atendimento 1050.

Nextel Telecomunicações Ltda.

15/07/2014 às 10:34

Prezados,

Novamente estou sendo tratada com negligencia, eu já entrei em todos os canais de reclamações e atendimento da NEXTEL e não consigo um retorno.

Se os protocolos não estão sendo localizados, trata-se de mais um erro da operadora que esta dando informação errada aos clientes.

Fico triste em saber que a empresa Nextel trata seu cliente de seis anos que mantem seis linhas com fidelidade com tanta negligencia.

Agradeço a empresa ReclameAqui que por sua vez tentou nos ajudar.

Att,

Rogeria Guimarães.
    Tel: (21)2435-0783 ou 7744-7480.

Está com problemas com Claro nxt?