Ligação Indesejada

Claro nxt
02/06/2014 às 09:22

Meu nome é Roberto M. Zurita, não aguento mais receber ligações da Nextel do telefone (11) 7842-3109 oferecendo plano para clientes ativos. Já avisei que não quero receber este tipo de ligação.

Espero que por meio deste portal de reclamações parem de me perturbar oferecendo planos, não aguento mais atender o telefone e repetir a mesma coisa: NÃO ME LIGUEM MAIS....!!!!

13/06/2014 às 15:57

Ao

Sr. Roberto

Resposta de Reclamação Publicada nº 9003369

Sr. Roberto, em atenção ao relato enviado pelo site Reclame Aqui, informamos que

em razão de não localizamos o protocolo de atendimento referente à esta reclamação /solicitação, solicitamos a gentileza de entrar em contato com nossos canais de atendimento para que possa efetuar registro do ocorrido junto à área responsável.

Estaremos à disposição para mais esclarecimentos por meio do Twitter (www.twitter.com/nextelresponde), do Facebook (www.facebook.com/NextelBrasil), do site (www.nextel.com.br) e da Central de Atendimento 1050.

Nextel Telecomunicações Ltda.

26/06/2014 às 13:54

Péssimoooooo....

Está com problemas com Claro nxt?