Reclamação não respondidaNão respondida

LINHA INATIVA

Claro nxt
São Paulo - SP
22/08/2014 às 07:48
ID: 9833088
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    EU ANISIO CORDEIRO, REPRESENTANTE DA SERRALHERIA ARTISTICA LTDA SITO A RUA TAMAINDÉ,828 VILA NOVA MANCHESTER CEP: 03444-000 COM CNPJ: 62-749-437/0001-80 VENHO A AFIRMAR QUE EU DESCONHEÇO A COMPRA E A MIGRAÇÃO DE TECNOLOGIA DE LINHAS DA MINHA PROPRIEDADE QUE SÃO: 11 7807-1697 E 11 7873-0408 AS QUAIS AS RECONHEÇO COMO LEGITIMAS. EM MOMENTO ALGUM EU SOLICITEI A MIGRAÇÃO E A COMPRA DE APARELHOS DA MARCA MOTOROLA MODELO MOTO G, NEM PESSOALMENTE E NEM POR TELEFONE, JÁ SOLICITEI A NEXTEL A DAR BAIXA EM MINHA FATURA COM VENCIMENTO NO DIA 05/08/2014 NO VALOR DE R$ 435,31 E GERAR UMA NOVA FATURA COM O VALOR CORRETO. APOS ESTE TRANSTORNO NOTEI QUE NO DIA 06/08/2014 QUE AS MINHAS LEGÍTIMAS LINHAS ESTAVAM CANCELADAS. NO 07/08/2014 ME DIRIGIR A UM PONTO DE ATENDIMENTO DA NEXTEL E FIZ UMA OCORRÊNCIA, COM O R.A.Nº 308763100. SENDO QUE ANTERIORMENTE NO DIA 28/07/2014, EU ME DIRIGI A MESMA LOJA FUI ATENDIDO COM O R.A. DE Nº 30391395. INFOMANDO QUE DESCONHEÇO AS LINHAS DO NUMERO 11 94755-2224 E 11 94755-3072 USADAS EM NOME DA MINHA EMPRESA. DESTA FORMA CONTESTAMOS A COMPRA DE APARELHOS E A EFETIVAÇÃO DAS LINHAS E FUTURAS DIVIDAS EM NOME DA SERRALHERIA ARTISTICA CORDEIRO LTDA.







    REFERENTE A RECLAMAÇÃO COM O PROTOCOLO DE Nº1738376-2014, A LINHA DE Nº 94704-8079 AINDA ENCONTRASSE DESATIVADA, NÃO FAZENDO NENHUM TIPO DE LIGAÇÃO.ENTREI EM CONTATO COM A OPERADORA DA NEXTEL NO DIA 13/08/2014 E EM 14/08/2014 E ME DERAM PRAZO DE MAIS 5 DIAS. HOJE DIA 15/08/2014 ENTREI NOVAMENTE EM CONTATO COM A MESMA QUE ME INFORMOU QUE TEREI QUE AGUARDAR MAIS 20 DIAS. PRECISO RECEBER LIGAÇÕES POIS ESTE É UM TELEFONE COMERCIAL, JÁ MANDARÃO A FATURA COM O VENCIMENTO PARA O DIA 05/08/2014 NO VALOR DE 295,51 NA QUAL JÁ EFETUEI O PAGAMENTO. PRECISO QUE ESTA SITUAÇÃO SEJA RESOLVIDA PARA AMBAS AS PARTES, INFORMO QUE NÃO ESTOU NENHUM POUCO SATISFEITO COM O RECLAMADO.



    Hoje dia 18/08/14 recebi uma ligação da Nextel nome do atendente Gustavo Rocha do setor de engenharia, me pedindo pra que realizasse alguns procedimentos, pediu para desligar o celular aguardar 2 horas para que possa ligar novamente, que assim que ligar a linha retornaria, e não foi o que aconteceu, liguei meu aparelho e ainda continuo sem linha. Vou tomar outras medidas mais cabíveis referente a este assunto, pois meus problemas não estão sendo solucionados.

    Compartilhe
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Claro nxt?

    Reclamar