Reclamação não respondidaNão respondida

Claro nxt
Itaguaí - RJ
14/07/2015 às 15:54
    Reclamação não respondidaNão respondida

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.

Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.

CLIQUE AQUI e escreva sua reclamação.

Vamos lá! não uso minha linha desde março de 2015, aidem. entrei em contato com a operadora para migrar de plano de aidem para 3G em 08/06/2015 recebi o prazo de cinco dias para entrega, porem não recebi entrei em contato novamente e me deram mais dese sete dias para recebimento não obtive sucesso. troquei o endereço de entrega e mesmo assim não recebi o chip. fui ate a loja e troquei, novamente o endereço de entrega, mas mesmo assim não entregaram. após tudo isso me cansei de esperar e pagar pelo serviço que não uso e resolvi cancelar a linha, tive a resposta que não poderia por haver uma carência!!! Carencia esta chamada de fidelidade vinda com um desconto ganho para seis meses, que já se passaram,

Está com problemas com Claro nxt?