Reclamação resolvidaResolvido

NEXTEL - IMPOSSÍVEL FAZER CANCELAMENTO DAS LINHAS DE RÁDIO

Claro nxt
Barueri - SP
13/07/2015 às 18:45
ID: 13778829
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fui a loja física da NEXTEL, na AL. Araguai , dia 6 de julho. Levei meus 2 rádios pra devolução, para encerrar o contrato de serviço com a mesma.

    Lá fui informada que o cancelamento só pode ser feito via internet, e os rádios só poderiam ser devolvidos após o recebimento do protocolo de encerramento. Este atendimento gerou o seguinte protocolo: 201500109134264

    No dia 8 de julho, abri o site da NEXTEL e fiz o cancelamento, quando foi gerado o seguinte protocolo :201500110566870. Nesta mesma ligação o atendente me disse que em 24 horas um consultor me ligaria para finalizar o cancelamento.

    Hoje é dia 13 de julho, ninguém me ligou ou mandou sms, assim, liguei novamente para a NEXTEL. Vamos as 5 ligações de hoje:

    ligação 1- protocolo 201500113590564 - atendente Rafaela - CONFIRMEI OS DADOS CADASTRAIS ,expliquei o caso e solicitei a gravação da nossa conversa (segundo a gravação no menu isto é possível, e basta solicitar a um analista da central).

    Ligação 2- Em seguida ela me transferiu para outra atendente,Luana, que novamente solicitou a CONFIRMAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS, perguntei sobre o cancelamento, e pedi o protocolo, e ela explicou, contradizendo o atendente anterior, dizendo que as vezes demora 10 dias para efetivar o bendito cancelamento, e disse que o protocolo só seria gerado ao final da ligação. Pedi que olhasse para ver se os números dos telefones de cadastro estavam corretos, e para minha surpresa, a ligação foi transferida para uma pesquisa de satisfação. Fiquei sem resposta e sem protocolo.

    Ligação 3- protocolo 201500113598206 - ligação derrubada antes do atendente responder.

    Ligação 4- protocolo 201500113600242 - atendente IARA, pediu que eu CONFIRMASSE NOVAMENTE OS DADOS CADASTRAIS, diante da minha indignação ela foi ríspida e disse que não poderia abrir o atendimento sem isso. Confirmei, muito possessa os dados básicos, que já haviam sido pedidos anteriormente, porém ela, por pura r

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    03/12/2015 às 17:01

    O Atendimento para comprar produtos é de primeiro mundo, porém quando se trata de cancelar linhas e produtos, o atendimento não existe. É um descaso, uma incompetência generalizada. Até na loja física, onde fui atendida por uma rapaz lerdíssimo e de uma falta de clareza ao falar, que levou um atendimento de 15 minutos a longos 75 minutos, no mínimo. Todos poderão verificar aqui, a prova real do descaso para com o consumidor, fiz esta reclamação em 13 de julho de 2015 e até o momento não houve sequer resposta da Nextel para este caso. O término deste perrengue se deu exclusivamente às minhas longas idas e vindas à loja física e aos incontáveis acessos feitos no site da Nextel, com caminhos nada claros para chegar ao destino dos cancelamentos. Muitos protocolos que não serviram para nada foram gerados, e nunca foram solicitados, nem mesmo quando eu dizia tê-los em mãos para facilitar o atendimento. A resposta era sempre este protocolo não serve neste setor. Resultado : nota zero quando se quer cancelar produtos NEXTEL.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Claro nxt?

    Reclamar