plano e aparelho
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõespedi a migração do meu plano para o plano 3G,passei o numero do meu cartão que,
foi aprovado,já paguei a fatura e até hoje não chegou o aparelho,desde 20 de março de 2014.
liguei diversas vezes e não tive nenhum exito.
primeiro fui informado que não localizaram o endereço perguntei porque a fatura chega e o aparelho não chega,sugeri trocar o endereço e fui informado que teria que fazer outro pedido,liguei novamente e fui informado que não precisava fazer outro pedido e que enviariam o aparelho em 4 dias,mas uma vez nada,liguei novamente e fui informado que meu pedido foi cancelado,perguntei quem cancelou se eu não pedi cancelamento,fui informado que quem cancelou foi a transportadora,e que eu teria que ligar para o setor de vendas,liguei novamente e me informarão que enviaria o aparelho em 4 dias,passarão 10 dias e nada,liguei novamente e fui informado que não poderiam mas fazer nada por mim pois o aparelho tinha sido reajustado a ultima ligação foi feita dia 23/06/2014,estou a 3 meses esperando
Resposta da empresa
07/07/2014 às 16:33Ao
Sr. Genésio da Silva carneiro
Resposta de Reclamação Publicada nº 9246087
Sr. Genésio, em atenção ao relato enviado pelo site Reclame Aqui, informamos que o seu pedido foi fechado devido impossibilidade na entrega.
Solicitamos a gentileza de entrar em contato com a área comercial da Nextel para abertura de um novo pedido.
A Nextel agradece a sua compreensão.
Estaremos à disposição para mais esclarecimentos por meio do Twitter (www.twitter.com/nextelresponde), do Facebook (www.facebook.com/NextelBrasil), do site (www.nextel.com.br) e da Central de Atendimento 1050.
Atenciosamente,
Nextel Telecomunicações Ltda.
Réplica do consumidor
08/07/2014 às 00:16Presados como pode dar endereço não localizado se a fatura chega normalmente e não é área de risco e um lugar fácil de achar entra no google maps e da uma olhada onde foi dado endereço não localizado,e outra coisa quem tem que entrar em contato não sou eu,afinal estou sempre em dia com vocês e estou com um aparelho pago que não foi entregue.a minha próxima ligação vai ser para cancelar.