Reclamação não resolvidaNão resolvido

PRAZOS NAO CUMPRIDO, FALTA DE COMPROMETIMENTO

Claro nxt
São Paulo - SP
06/05/2015 às 12:35
ID: 12931599
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Prezados Senhores

    Sou assinante pós pago da Nextel, com uma linha principal , adquiri uma segunda linga no plano connect voz e e dados, o chip foi recebido dia 18 de Abril e desde a habilitação a internet não funciona, abri um chamado dia 19 (protocolo 201500061103270) segundo atendente foi efetuado algumas configuraçôes e pediu que aguardasse até 24 horas para o funcionamento correto de voz e dados, passado 24 horas a internet nao funcionou onde voltei a contata-los através do protocolo 201500061448334, onde esse chamado seria encaminhado para area de engenharia e que no prazo máximo de 05 dias estariam resolvendo o problema ou alguem da area técnica entraria em contato. Desde então tenho ligado diáriamente e a resposta obtida é "esta na area de engenharia" ontem foi aberto novo chamado 2015201500065841091, pois segundo o atendente o chamado do dia 20 de Abril ainda não havia se quer sido analisado, e que deveria aguardar, hoje entrei em contato através do protocolo 201500066392286 para obter informações da conta pois é debito automático e nao constava como lançamento previsto, a resposta obtida foi que a nextel teve problema com todas as contas em débito automatico, que era para aguardar um contato da Nextel ou a realização do débito na conta, após essa informação solicitei a transferencia da ligação para area técnica para verificar o chamado cujo prazo havia se expirado, e a resposta obtida foi, aguarde mais cinco dias úteis pois seu chamado do dia 20 ainda não foi analisado.



    Fiz minha reclamação na Anatel, onde hoje completa cinco dias e para mimnha surpresa ao consulta a reclamação estava com o status concluido, reabri a reclamção na data de hoje.



    Ontem (05/May/15) fui contatada pelo Sr Caio através do numero (11) 947149475 primeiramente se apresentando como funcionário da Anatel, ligação recebida as 17:02h concedendo um desconto de R$ 55,00, questionei ele ser alguém da Anatel concedendo desconto, onde o mesmo começou a gaguejar dizendo que trabalhava para a anatel e Nextel, Mencionei que eu não queria nenhum tipo de desconto e sim que o serviço contratado funcionasse e encontrasse alguma maneira para isso, apos 40 minutos me ligou novamente dizendo que o desconto concedido seria de R$ 100,00 reforcei que nao tenho interesse no desconto e sim no funcionamento do serviço dentro do prazo estabalecido que se expira hoje, a resposta foi que o novo chamado para engenharia foi aberto, que aguardasse mais 05 dias uteis para retorno



    Agora ha pouco recebi ligação da Sra Vera, se apresentando como funcionaria da Nextel responsavel por ocorrências junto a Anatel, passou o protocolo 428942422 e informou que essse chamado refere-se a abertura de verificação do caso junto a engenharia, onde devo aguardar o prazo de mais 05 dias uteis, questionei que meus chamados do dia 20 Abril nao resultou em nada, do dia 28/Abril cujo prazo se expira hoje, idem e a resposta foi, Sra eu respondo por mim, o procedimento é esse aguarde os peroximos 05 a 7 dias uteis pois seu problema foi encaminhado para engenharia. Estou desde o dia 18 Abril sem trabalhar direito, pois nao tenho acesso a internet do meu celular, pois cai na infelicidade de cancelar minha linha da outra operadora e dependo da internet no dia a dia.



    Quantos mais cinco dias úteis terei que esperar?

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    12/05/2015 às 11:06

    Hoje 12 de Maio, véspera da expiracao do terceiro prazo determinado para solucionar o problema, recebo ligacao da Sra. Thais, mencionado o protocolo 431811664, informando que ainda nao houve retorno da area de engenharia que o que poderia fazer é reforçar a isenção da cobrança da linha no valor de R$ 49,00 mensais por 12 meses, mediante informaçao reforcei que o plano contratado (Connect dados e voz) foi de R$ 25,00 mensais adicionados a minha fatura principal e nao R$ 49,00), nesse momento a ligação foi simplesmente encerrada sem nenhum outro contato, já se passaram tres chamados de 05 dias uteis para area de engenharia e nenhum deles analisados até o momento, quantos mais dias uteis serão necessarios para cumprirem aquilo que comercializam.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Claro nxt?

    Reclamar