Prip não funciona

Claro nxt
28/03/2014 às 18:59
ID: 8381970

Não haveria o que reclamar da Nextel,mas, infelizmente, o Prip e a Minha Internet,aplicativos para Android, deixam a desejar,não reconhecem meu número,ligo no 1050, e não sou atendido,demora muito o serviço técnico, isso é apenas uma aviso para entrar em contato com a Anatel.

Outros sites e aplicativos reconhecem meu número como Nextel,menos a própria Nextel reconhece.

16/04/2014 às 13:46

Resposta de Reclamação Publicada nº 8381970

Sr. Aílton , em atenção ao relato enviado pelo site Reclame Aqui, informamos que em razão de não localizamos o protocolo de atendimento referente à esta reclamação /solicitação, solicitamos a gentileza de entrar em contato com nossos canais de atendimento para que possa efetuar registro do ocorrido junto à área responsável.

A Nextel agradece a sua compreensão.

Estaremos à disposição para mais esclarecimentos por meio do Twitter (www.twitter.com/nextelresponde), do Facebook (www.facebook.com/NextelBrasil), do site (www.nextel.com.br) e da Central de Atendimento 1050.

Nextel Telecomunicações Ltda.

09/06/2014 às 20:00

Tomara que melhore,muito lento, e cai a chamada

Está com problemas com Claro nxt?