Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/11/2024 às 13:05

ID: 202814361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o curso há 2 meses.
Não existe suporte. Não existe contrato. Nada.. O curso não agrega em nada.. Muito muito superficial. Obs: "Tem um video com o cara bebendo espumante.." rs
É apenas oportunista. Não entrega o que promete. fica a Dica.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2024 às 13:31

Olá Eduardo!

Agradecemos por nos trazer seu feedback, pois sempre buscamos melhorar nossos serviços. Parece que houve um engano em relação ao suporte. Recentemente, nosso número de WhatsApp para suporte foi alterado, e comunicamos todos os alunos de prontidão, tanto por mensagens diretas quanto pelo Instagram. Caso você não tenha recebido essa informação, pedimos desculpas e orientamos que entre em contato pelo novo número: [*******]. Estamos à disposição para atender qualquer dúvida ou questão que possa ter surgido.

Sobre a sua observação do vídeo com espumante, ele faz parte de um momento descontraído, gravado ao final de uma mentoria, onde celebramos o encerramento de um ciclo com os alunos. Sentimos muito se isso foi mal interpretado.

Nosso compromisso é oferecer conteúdo de qualidade e suporte adequado. Por favor, entre em contato para que possamos entender e solucionar sua insatisfação.

Estamos aqui para ajudar!

Atenciosamente,
Equipe NextGain

Consideração final do consumidor

25/12/2024 às 17:30

Não justifica o valor cobrado. Não agrega em nada... Não existe dedicação pos venda... simplesmente dinheiro jogado fora... infelizmente... vivendo e aprendendo...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2