Sem suporte pos compra.

Resolvido
Brasília - DF
25/11/2024 às 13:05
ID: 202814361
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso há 2 meses.
Não existe suporte. Não existe contrato. Nada.. O curso não agrega em nada.. Muito muito superficial. Obs: "Tem um video com o cara bebendo espumante.." rs
É apenas oportunista. Não entrega o que promete. fica a Dica.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2024 às 13:31
Olá Eduardo!
Agradecemos por nos trazer seu feedback, pois sempre buscamos melhorar nossos serviços. Parece que houve um engano em relação ao suporte. Recentemente, nosso número de WhatsApp para suporte foi alterado, e comunicamos todos os alunos de prontidão, tanto por mensagens diretas quanto pelo Instagram. Caso você não tenha recebido essa informação, pedimos desculpas e orientamos que entre em contato pelo novo número: [*******]. Estamos à disposição para atender qualquer dúvida ou questão que possa ter surgido.
Sobre a sua observação do vídeo com espumante, ele faz parte de um momento descontraído, gravado ao final de uma mentoria, onde celebramos o encerramento de um ciclo com os alunos. Sentimos muito se isso foi mal interpretado.
Nosso compromisso é oferecer conteúdo de qualidade e suporte adequado. Por favor, entre em contato para que possamos entender e solucionar sua insatisfação.
Estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe NextGain
Consideração final do consumidor
25/12/2024 às 17:30
Não justifica o valor cobrado. Não agrega em nada... Não existe dedicação pos venda... simplesmente dinheiro jogado fora... infelizmente... vivendo e aprendendo...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2