Faltando itens que foram prometidos no contrato

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

07/11/2023 às 19:29

ID: 175481559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou solicitando desde 10 de maio de ******* a empresa Nexus que venha em minha casa realizar a instalação dos componentes que estão faltando, entre esses componentes, alguns são essências para a segurança do aparelho.
Nos foi cobrado no momento da instalação, uma String Box, aterramento e disjuntor de proteção do equipamento, mas nenhum desses acessórios foram instalados e só descobrimos que estavam faltando esses aparelhos no momento que Ricardo realizou um curso com a temática de energia solar, e só por esse motivo ele conseguiu saber dessa necessidade, que iria permanecer faltando até o momento que acontecesse algum problema com os demais aparelhos.
Mesmo depois de continuar entrando em contato diversas vezes com a empresa, ela continua nos enrolando para solucionar o problema ou realizar um atendimento adequando, a empresa que tinha uma loja física agora só realiza atendimento por telefone e assim dificultando um contato maior, gostaria de solucionar isso da melhor forma possível, mas se continuar assim eu serei obrigado a procurar os meus direitos para solucionar esse problema.

Compartilhe