Nexus Geek: Compra Online com Pagamento PIX Não Entregue, Sem Rastreio e Sem Canais de Atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

26/05/2026 às 11:44

ID: 249708375

No dia ***** eu fiz uma compra online no valor de R$ 304,18 pago a vista via PIX no site da Nexus Geek (*****). O envio seria feito pela BrasLog Transportes. O número do pedido gerado foi o *****. O prazo dado seria de 15 dias úteis a partir da validação da compra (que se deu, segundo o próprio site, no mesmo dia).

Detalhe: não foi gerado número de rastreio.

Passados mais de 15 dias úteis, venho tentado entrar em contato com o site pelos seus canais de atendimento:
- Pelo WhatsApp não ouve resposta;
- Por e-mail não houve resposta;
- Pelo telefone não atendem.

No site há um campo para rastreamento, mas quando entro com o número do pedido, sou direcionado à um site com a informação de que o pedido não foi encontrado.

Trago aqui a reclamação de que, não havendo como entrar em contato com a empresa, nem como rastrear ou mesmo confirmar o envio do pedido, sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] pela mesma. Aguardo a resposta da empresa para solucionar esse problema, caso contrário, entrarei com as medidas cabíveis, conforme previsto no código de defesa do consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 11:35

Depois de pagar, não te respondem mais. Nenhuma forma de contado oferecida pelo site funciona. O produto nunca chegou, nunca enviaram código de rastreio ou qualquer mensagem para acompanhamento. Nunca compre desse site, nem mesmo compras pequenas. E se vir anúncios deles em algum lugar, denuncie.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0