Lustre LED com defeito não durou dois meses e empresa se nega a resolver o problema

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/03/2026 às 23:15
ID: 243034209
Comprei um lustre LED moderno pendente 3 cores ajustáveis, no dia 15.01.26, no valor de R$152.69, com acréscimo do frete, o valor final foi de R$167,67, pela empresa Shopee, recebi a mercadoria no dia 20.01.26, ocorre que no dia 09.03.26, o mesmo, simplesmente não estava acendendo por inteiro, tirei fotos de como o lustre ficou, retirei, já que apresentou defeito e, entrei em contato com a referida empresa(NEXUS SHOP), por mensagem e recebi uma mensagem(resposta), que poderiam resolver o meu problema, mas solicitaram um "vídeo", já que não poderia "fornecer" um vídeo, já que havia sido retirado, evitando um problema maior!
Ocorre que recebi outra mensagem, que na minha santa ingenuidade, meu problema seria resolvido, uma troca, devolução, inclusive me dariam um "bônus" de 20 reais, numa próxima compra!
Só que isso não aconteceu e não tendo outra maneira de resolver esse problema "administrativamente", venho aqui, tentando uma forma de solucionar esse dilema!
Obs: o lustre não durou 2(dois) meses de uso!
Certo de uma solução!
Peixoto.