Sem condições o atendimento

Respondida
Ribeirão das Neves - MG
31/07/2026 às 10:24
ID: 255296125
Sem condiçoes o atendimento dessa empresa. Entrei em contato pra me informar sobre como funcionava a revisao de juros do meu financiamento e fui atendido por uma consultora chamada Sara Goes.
A pessoa totalmente despreparada e impaciente. Em vez de me explicar direito como funcionava o processo e os custos, a Sara praticamente queria me obrigar a fechar o contrato na hora. Quando eu disse que ia pensar e analisar com calma antes de tomar qualquer decisão, ela mudou totalmente o tom de voz, foi super grossa e debochada comigo.
Tenho 32 anos, trabalho pra caramba pra pagar minhas coisas e não sou moleque pra ser tratado com esse desrespeito. Achar que o cliente e obrigado a fechar. A atendente Sara Goes muito desprezível e despreparada, mas acredito ser prática da empresa e das outras meninas.
Deixo aqui minha indignação com essa consultora e com a postura da empresa. Não fecho nada com vocês e não recomendo pra ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 17:49
Olá, Luiz.
Agradecemos por compartilhar esse problema e lamentamos o ocorrido.
Informamos que sua manifestação já foi registrada e está sendo analisada por nossa equipe responsável. Estamos conduzindo a verificação das informações para que a situação seja avaliada com a devida atenção.
Para dar continuidade ao atendimento e prestar todos os esclarecimentos necessários, nossa equipe entrará em contato de forma privada pelos canais de atendimento cadastrados em nosso sistema.
Permanecemos à disposição e seguiremos acompanhando o caso até sua conclusão.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui Nexus Soluções Financeiras