Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/09/2024 às 00:30

ID: 197037079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Coloquei meu dinheiro nessa corretora, no início tudo lindo e maravilhoso, o dinheiro começou a render, realizamos testes de saques com valores pequenos e funcionou bem, depois realizei mais dois aportes com o auxilio do Flávio Augusto e sua equipe, mas a partir daí começa a saga, de dois em dois dias eles me ligavam para aportar mais recursos, alegavam que o rendimento estava bom, mas eu não aportei mais, falei que iria deixar render um pouco e que depois iria ver o que fazer, as ligações pararam, e comecei a ver que os rendimentos também pararam, entrei em contato com o Flávio e ele já não era mais tão cordial como antes, falei que precisava realizar o saque dos meus recursos, e muito arrogante ele disse que precisava esperar por 41 dias que venceram em 12/08/******* e desde então ele nem a equipe respondem mais minhas mensagens e também não consigo sacar o valor que aportei.

Compartilhe