Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança em duplicidade

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou assinante do Avast e recebi debito automático no meu cartão de credito ontem 29/11/16 no valor de R$ 59,00 dividido em tres parcelas duas vezes, uma as 23:42 hs e outra as 23:49 hs. Gostaria que cancelassem de imediato uma delas pois não tenho necessidade de duas assinaturas. Gostaria também que antes de debitarem automático de meu cartão eu fosse avisado disto. Grato

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2016 às 03:32

Prezado(a) cliente,

como solicitado, cancelamos o pedido de No. 34890025, pelo qual receberá um reembolso, caso o valor tenha sido cobrado.


Se o pagamento foi realizado utilizando cartão de crédito, o reembolso irá constar em sua próxima fatura, dependendo da data de fechamento da mesma.


Por gentileza certifique-se de que todos os arquivos foram removidos de seu computador.


Não hesite em nos contatar para mais informações.

Consideração final do consumidor

06/12/2016 às 07:34

O retorno foi bem rápido, e para finalizar com sucesso necessito confirmar se realmente terei o estorno da compra ou credito na próxima fatura do cartão de credito.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Nexway Comercio Electronico?

Reclamar