Não fazem o cancelamento

Não respondida
São Paulo - SP
16/05/2024 às 16:37
ID: 188939527
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, gostaria de deixar aqui minha completa indignação com essa empresa, só respondem quando querem, quando e conveniente para eles, na hora de resolver meus problemas eles me deixaram na mão, fazem tudo meia boca, péssimo serviço, não aconselho ninguém a entra em contato com eles.