Não cumprem o slogan mudança sem stress e de alto padrão

Em réplica
São Paulo - SP
25/06/2026 às 16:33
ID: 252354505
PESSIMA EXPERIÊNCIA, empresa totalmente desorganizada com prazos e horários, montam um cronograma e não cumprem, não conseguiram chegar no horário para deixar os materiais, no dia seguinte não levaram material suficiente e não terminaram de embalar as coisas, quando foram guardas as coisas na nova residência não planejaram a retirada das caixas direito então as mesmas atrapalharam no serviço de guardar tudo, e ainda por cima não programam horário de retirada das caixas para o dia seguinte então você fica com 60 caixas empilhadas dentro de casa por 2 dias guardando elas para a empresa e não conseguindo finalizar a organização da sua casa!PESSIMA experiência, empresa amadora e muito ruim na comunicação!
NÃO CONTRATEM
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2026 às 08:50
Thiago,
Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às expectativas e ao padrão de qualidade que buscamos oferecer. Agradecemos por compartilhar seu relato, pois todo feedback é essencial para o nosso aperfeiçoamento constante.
Gostaríamos de ressaltar que o seu caso foi acompanhado de perto por nossa equipe durante toda a operação, prestando os devidos esclarecimentos em nosso canal oficial.
Na ocasião, informamos que qualquer material extra seria enviado sem custo adicional para você, assim que a equipe em campo sinalizasse a necessidade. Também reforçamos que a retirada das caixas ocorre sempre no dia posterior à desembalagem.
Ainda assim, agradecemos novamente pelas suas pontuações, que são fundamentais para aprimorarmos continuamente os nossos processos.
Atenciosamente,
Time NEZTI
[email protected]
WhatsApp +55 11 98902-3836
São Paulo, 03/07/2026
Réplica do consumidor
03/07/2026 às 09:27
Os materiais para embalagem necessários não
Foram enviados, dito que não tinham cabideiros suficiente, o material para embalar chegou no dia de embalar não no dia anterior como o crônograma já que você falou dele na retirada das caixas, todos os dias as equipes chegaram atrasados e por conta disso é do tempo gasto para embalar as coisas que não foram embaladas no dia anterior (pois não embalaram tudo que deveriam um dia antes como dizia o cronograma) ficaram me pedindo para falar com o síndico do prédio para estender o horário de descarregamento das coisas.
Pelo visto meu caso não foi acompanhado assim de perto como mencionado!
Réplica da empresa
08/07/2026 às 09:22
Olá Thiago,
Compreendemos que uma mudança envolve grande expectativa e lamentamos o imprevisto inicial com o material. Para esclarecer o fluxo da operação:
No dia agendado informamos que a entrega ocorreria pouco após as 17h. Como o retorno foi de que não seria possível receber nesse período, realizamos o envio no dia seguinte, diretamente para a equipe em campo que já estava a postos para iniciar o serviço.
Sobre as roupas, como informamos no início do atendimento, o cabideiro é uma cortesia sujeita à disponibilidade de estoque. Para a proteção das peças, a equipe utilizou caixas e plástico-bolha, visto que essa é a forma mais segura e eficiente para o transporte de roupas durante a mudança.
Já no dia da mudança, fomos surpreendidos pela restrição do elevador na origem (das 12h às 13h). Como não fomos avisados previamente, esse fator acabou impactando o fluxo normal de carregamento e exigiu um replanejamento da equipe a partir daquele momento.
Com a necessidade de um período adicional para movimentações no endereço de destino, isso nos permitiu concluir a entrega com sucesso, que é sempre nossa maior prioridade. Agradecemos por sua colaboração durante todo o serviço e seguimos à disposição para outros esclarecimentos.
Atenciosamente,
Time NEZTI
[email protected]
WhatsApp +55 11 98902-3836
São Paulo, 08/07/2026
Réplica do consumidor
08/07/2026 às 09:59
Nenhuma resposta que justifique os ocorridos! Vocês tem que prestar os serviços nos horários que programam, e seus horários foram bem claros que eram das 9 às 17! Ou seja se vai chegar após as 17 não cumpriram com o cronograma, vocês querem que o CLIENTE se programe de acordo com os seus horários sendo que tem que ser ao contrário! Eu contratei um serviço premium e personalizado e não um pacote em que estou disposto a imprevistos! A empresa é muito amadora e sem responsabilidade principalmente com os clientes! Serviço pessimo atendimento pior ainda! Vocês responde mais rápido o reclame aqui do que o WhatsApp! Consegui realizar a mudança pois peguei o contato direto dos rapazes do caminhão caso contrário não daria tempo pela falta de organização e conhecimento logístico de vocês!
Réplica da empresa
15/07/2026 às 18:36
Olá Thiago,
Agradecemos por compartilhar novamente sua percepção sobre o serviço.
Todas as suas considerações, inclusive relacionadas aos prazos, foram registradas e consideradas em nossa análise interna. As informações apresentadas contribuíram para a revisão de processos e comunicação operacional entre as equipes envolvidas.
Agradecemos pelo tempo dedicado ao relato, pois feedbacks como o seu são importantes para evitar que situações semelhantes se repitam. Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Time NEZTI
[email protected]
WhatsApp +55 11 98902-3836
São Paulo, 15/07/2026
Réplica do consumidor
15/07/2026 às 19:26
Por último, notamos que uma quantidade de roupas da minha esposa estão faltando, entrei em contato demoraram 1 semana para me responder e em resposta o ao invés de tentarem ver o que aconteceu ou serem pro ativos para uma solução, mandaram um checklist assinado para se eximirem de qualquer culpa, porém não tinha um checklist com a quantidade inicial nem final de caixas precisa e muito menos fotos dos caminhões vazios! PIOR EMPRESA