Reclamação sobre produto com defeito Vasilha de alumínio

Resolvido
Foz do Iguaçu - PR
07/05/2025 às 08:33
ID: 216416951
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia ***** de abril de 2025, adquiri uma vasilha de alumínio com suporte da marca NF PET na unidade da Cobasi em ***** (bairro do Farol). No entanto, em menos de uma semana de uso, o produto já apresentou sinais evidentes de oxidação, mesmo sendo utilizado apenas com água.
Além disso, observei que até mesmo a superfície da vasilha que não teve contato direto com a água já está oxidando, o que indica um possível defeito no material ou no revestimento do produto.
O maior problema é que a oxidação do alumínio contaminou a água dos meus animais, deixando resíduos visíveis e preocupantes, o que pode representar riscos à saúde deles. Como consumidora, esperava um produto durável e seguro, especialmente por se tratar de um item voltado para pets.
Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno rápido para resolvermos essa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2025 às 11:29
Ótimo dia, Alice! Sentimos muito pelo ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Tentamos contato pelo telefone, mas não conseguimos. Te mandei um e-mail para solucionarmos seu problema!
Réplica do consumidor
23/05/2025 às 23:24
Aguardo envio...
Réplica da empresa
26/05/2025 às 11:02
A bacia foi enviada pelos Correios no dia 13/05/*******. Enviarei pelo e-mail o código de rastreio.
Consideração final do consumidor
27/05/2025 às 18:41
Muito obrigada pela substituição do produto danificado feita de maneira rapida através do Reclame Aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8