Feijão com cheiro ruim e gosto amargo após o cozimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2025 às 07:26

ID: 236191995

Comprei 4 pacotes do feijão da CASA e 3 deles apresentaram cheiro ruim,além de formar uma espuma que nunca vi.
Tive que descartar 3 kilos do produto.
Mesmo após ter deixado de molho,descartado a água diversas vezes,o produto apresentou um gosto ruim,amargo,após o cozimento.
Nunca mais compro.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2025 às 08:33

Boa Tarde!
Em nome da empresa NJF INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, agradecemos a sua reclamação que é através dela que conseguimos localizar falhas ocorridas com nossos produtos.
E espero que o senhor(a) como consumidor(a) continue consumindo nossos produtos.
Assim sendo, reiterando nossas desculpas pelo ocorrido, por gentileza verifique seu e-mail para um atendimento melhor e mais preciso!
Estamos à disposição.
0800 005 1445 (atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h)
[email protected]

Réplica do consumidor

04/02/2026 às 14:20

A atendente pediu para enviar o produto
Joguei fora!!!!!
Deveriam devolver em dinheiro
É brincadeira uma empresa dessa...
Nunca mais utilizo itens das marcas.

Consideração final do consumidor

04/02/2026 às 14:21

[Editado pelo Reclame Aqui]!
Falta de respeito com o consumidor!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0