Atendimento precário e falta de empatia com gestante no banheiro.

Não respondida
Campo Grande - MS
27/03/2026 às 15:50
ID: 244521153
Eu estou acompanhada com meu esposo, ao chegar eu usei o banheiro feminino normalmente a moça da recepção me tratou super bem, mas no outro dia fui a buscar a chave e a moça ficaram com desculpas, pra não da a chave e eu grávida não tiveram um pingo de empatia tive q usar o banheiro masculino e logo após apareceu elas mesmo usando o banheiro q diziam está sem chaves