Reforma de apartamento entregue pela construtora

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/07/2022 às 17:03

ID: 147239683

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contactei a empresa para realizar a reforma do meu apto que tinha sido entregue pela construtora e o Sr Nilson junto com a funcionária Ariane me passaram toda a segurança de que iriam realizar todo o trabalho sem que eu precisasse envolver um arquiteto.
Me prometeram que teriam uma equipe especializada para realizar todo o trabalho, como pedreiro, pintor e o proprio Nilson seria o eletricista.
Durante o decorrer da reforma percebi que estava sendo enganada, somente um profissional foi levado para a obra e foram me enrolando levando outras pessoas quando eu brigava com o que estava acontecendo. Resumindo, vi que não sabiam fazer nada, tive mta dor de cabeça com a obra realizada pelo pedreiro.
O próprio Nilson pintou o apartamento que ficou péssimo. Colocação de Rodapé sem a quina 45 e por último a parte elétrica está em pane e não descobrimos o que foi feito.
Por fim tive que refazer todo o apartamento porque não me entregaram nada do que foi solicitado.
Por favor não caiam no papo desses [Editado pelo Reclame Aqui] da área de construção e reforma.

Compartilhe