Jogos travados após compra e falta de suporte da empresa.

Respondida
São José dos Campos - SP
14/06/2026 às 00:01
ID: 251326657
Comprei 3 need for speed em uma conta primária , fora outros jogos no mesmo dia.
Me passaram os e-mails com os dados para acessar , baixar e jogar até ae tudo ok
Joguei por 3 vezes os need for speed e do nada os jogos ficaram trancados , fiz o processo novamente e nada! Entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp por inúmeras vezes e ficaram de resolver , passam pro suporte , pede pra fazer uma coisa e outra e nada.
Fui muito paciente e aguardei a respostas dos mesmos e até agora nada! Mandei no WhatsApp e eles simplesmente não respondem mais!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 01:27
Olá,
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora no seu atendimento. Esse não é o padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Recentemente nosso canal de suporte passou por um volume muito maior de atendimentos do que o normal, o que acabou gerando atrasos em algumas respostas. Sabemos que isso é frustrante e entendemos sua insatisfação.
Pedimos que entre em contato novamente pelo nosso canal de suporte atual informando o ocorrido. Vamos analisar o seu caso e buscar a melhor solução possível para resolver a situação.
Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de corrigir esse problema.
Atenciosamente,
NGCP Games