Atraso no pagamento. E não facilita para os clientes.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Penápolis - SP

13/04/2024 às 00:33

ID: 186681589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava passando por momentos difíceis e atrasei a fatura do meu cartão que tinha no supermercado leve Max. E agora estou entrando em contato com todos meus credores para poder tentar acertar as pendências pois, sou humano. E devido a minha esposa ter engravidado novamente e ser despedido atrasei e agora precisava de uma ajudinha para poder ajeitar minha pendências. Mais os atendimentos são péssimos. E não dá uma ajuda para abaixar o valor. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2024 às 11:02

A Ngv entende perfeitamente as dificuldades de nossos clientes e estamos sempre dispostos em ajudar e procurar a melhor maneira de negociar suas pendências, o cliente em questão foi contato diversas vezes, com ofertas e descontos para quitação de seus débitos, em todas ele recusou. Temos os históricos de todas as conversas, e das inúmeras vezes que o mesmo não nos atendeu.

Estamos disponíveis para ajudar e negociar a qualquer momento, mais para isso o cliente tem que querer.

Abaixo segue o nossos números de contato e aguardamos a sua ligação, pois o senhor não nos atende:

Análise NGV:*******

Plantão NGV:*******

Análise cobrança NGV:*******