Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

08/03/2025 às 01:33

ID: 211626827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tem 6 meses que entrei no curso da Nicoli heing fiz tudo que foi ensinado na aula não fiz dinheiro nem vendas já gastei mais de ******* reais subindo campanha fui bloqueada no meu Facebook que eu tinha mais de 10 anos.. e como ela fala que em 6 meses você não conseguir fazer vendas igual ela ensina ela devolve o dinheiro então quero cancelar o curso que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2025 às 17:21

Olá, seja bem-vindo(a) ao nosso canal de atendimento no Reclame Aqui.
Entendemos sua frustração. A proposta da Mentoria Next Level é clara: os resultados exigem aplicação *******% da metodologia, com execução cuidadosa de segmentação, criativos/testes A/B, orçamento de aprendizado, eventos/pixel e aquecimento de contas. Quando há bloqueio no Facebook, geralmente identificamos falhas no procedimento de aquecimento e na gestão de ativos (BM, perfis, páginas e domínio) pontos previstos no treinamento para reduzir risco e recuperar o tráfego com segurança.

Sobre a política mencionada de 6 meses: a análise considera a aplicação integral e comprovada da metodologia (setup correto, rotina de testes, orçamento mínimo, funil ativo, cumprimento dos passos de contingência/aquecimento). Quando os critérios são atendidos, os casos são avaliados conforme os termos vigentes.

Se desejar, podemos auditar o seu setup para identificar exatamente onde houve o desalinhamento e orientar os ajustes necessários. Permanecemos à disposição nos canais oficiais (Área de Membros, WhatsApp e Telegram).
att, equipe Mentoria Next Level