Demora no atendimento e produto incorreto para carregador de moto EKAY-UP! em garantia.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/03/2026 às 09:44

ID: 244621713

Olá,estou tendo problemas com o SAC, sobre um carregador de uma moto EKAY-UP! Mesmo acionando o SAC, eles me enviaram uma fonte com o conector que não serve em minha moto. Comprei a moto na loja de ***** (vendedora *****) a moto ainda está na garantia total. O SAC não responde de forma clara e rápido, muito das vezes nem responde. A moto está parada desde o dia 9 de março de 2026. E por ser um modelo que não fabrica mais nenhuma loja tem. Um absurdo, liga na loja te mandam ligar no SAC, na maior tranquilidade do mundo, a loja recebe, a vendedora ganha e quem perde é o cliente. Pois a moto parada e pessoas agindo como se nada tivesse acontecido! Ainda meu caso não foi resolvido, clientes na hora da venda é mil maravilhas, no pós venda, te mandam ligar no SAC. Olha aí só vácuo ! JA ABRIR RECLAMAÇÃO NO PROCON

Compartilhe