Moto Elétrica Shaka com Defeito de Fabricação e Falta de Suporte do SAC

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

01/06/2026 às 20:09

ID: 250281897

Eu comprei uma moto elétrica da marca Shaka no dia 5 de março de 2026. O primeiro problema surgiu em 27 de março, quando a bateria não marcava durante o carregamento. Em 5 de maio, a moto passou a falhar na subida, reduzindo a velocidade drasticamente. Eu entrei em contato com o SAC nos dias 4, 5 e 6 de maio, mas não obtive retorno. Somente no dia 6, após explicar tudo, foi quando precisei ameaçar entrar com processo para que agendassem a visita técnica. A moto ficou no conserto do dia 12 de maio até o dia 30 de maio (quinta-feira). O responsável do conserto também tentou contato com o SAC, sem sucesso. Ao pesquisar no Reclame Aqui, vi outros relatos de clientes com os mesmos problemas. O técnico informou que, na opinião dele, a moto não tem mais conserto, pois o defeito na subida é causado por uma placa interna que superaquece, sendo um defeito de fabricação. Além disso, o acelerador trava, acelerando sem parar quando acionado.

Compartilhe