Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

28/03/2026 às 07:36

ID: 244561485

No dia 07/03 realizei um pedido na Niazi, *****. No dia 12/03 reparei que o rastreamento da encomenda mostrava o status em devolução, sem nem ter chegado na minha casa. Foi esclarecido que errei na hora de preencher o CEP e por isso a compra voltaria para a loja, atenção nesse ponto: a compra nem chegou na minha casa, e ok, entendi. Só que já se passaram 16 dias e não querem liberar meu reembolso, alegando que a compra precisa voltar pra eles primeiro! Eu não tenho culpa da demora da Jadlog, eu nem cheguei a receber essa compra, se a devolução não acontecer por culpa da Jadlog eu que vou pagar o pato? Por favor, liberem o meu reembolso. Eu não recebi o produto, não encostei nele, nem sequer o vi pessoalmente. Se algum dano acontecer com ele a culpa é EXCLUSIVAMENTE da Jadlog. Eu só quero meu dinheiro de volta, é meu direito.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 09:31

Bom dia Gabriela, perdoe pelo transtorno, já estávamos acompanhando pra te retornar sobre o pedido.
Vi aqui que você fez 2 pedidos, o segundo que fez 14/03 já foi entregue.
Percebi que você utilizou um CEP incorreto no primeiro que fez em 07/03. No seu primeiro pedido o CEP que voce informou começa com o número 2, enquanto o correto é começar com 3, que está corretamente feito no segundo pedido. O primeiro pedido foi para algum local do Espirito Santo em vez de ir pra Minas.
Esclarecemos então que aconteceu isso e temos alguns procedimentos a seguir enquanto o pedido está em posse da transportadora, mas vou intermediar para que ocorra o mais rápido possível, ok?

Réplica do consumidor

01/04/2026 às 09:49

Nenhuma atitude foi tomada, já são quase 20 dias de processo de devolução e nada.

Réplica da empresa

01/04/2026 às 11:53

Bom dia Gabriela, estou acompanhando para que ocorra o quanto antes, e gostaria de pedir que gentilmente considere o que te explicamos na mensagem anterior em relação aos seus dados informados no ato da compra nos pedidos efetuados. O retorno do pedido que estava com cep errado movimentou 26/03 em direção a nós novamente, e deve chegar no início da semana para que o processo de estorno se conclua. Contamos com sua compreensão.

Réplica da empresa

06/04/2026 às 17:08

Olá Gabriela, apenas atualizando, conforme previsto seu pedido retornou e estamos fazendo o tramite interno para enviar para o financeiro e formalizar o pedido de estorno.

Réplica do consumidor

06/04/2026 às 17:19

Olá. Hoje de manhã me enviaram uma proposta de enviarem novamente o produto. E gostaria que fosse feito. Obrigada.

Réplica da empresa

06/04/2026 às 17:22

Ok, obrigado. Vamos proceder conforme solicitou com o reenvio.

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 17:04

Foi resolvido, fizeram o reenvio como eu gostaria. Só demorou, mas creio que por culpa da transportadora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9