Cancelamento do pedido e péssimo atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2026 às 10:59

ID: 252680013

No dia 20/06/2026 realizei a compra de uma cortina junto à empresa Niase (C-H-O-H-R-I).

Ficou acordado que a empresa enviaria um técnico para realizar a medição necessária para instalação do produto. O técnico chegou a ser agendado, porém não pude recebê-lo no dia da visita, pois não foi alinhado comigo de forma antecipada.

Desde então, tenho tentado repetidamente novo agendamento e retorno por parte da empresa, sem qualquer sucesso. Tenho feito diversas tentativas de contato diariamente, porém não recebo resposta, e o atendimento prestado é extremamente insatisfatório.

A empresa não cumpriu com a obrigação de realizar a medição e também não oferece suporte adequado para resolução do problema.

Diante disso, solicito:

O cancelamento imediato da compra;
O estorno integral dos valores pagos. Pago em meu cartão de crédito presencial na empresa.
O registro formal da minha insatisfação com o atendimento prestado, que considero inadequado e ineficiente.

Aguardo uma solução rápida e definitiva para o caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2026 às 15:17

Robson, boa tarde. Peço desculpas pelo ocorrido, estou entrando em contato com o departamento responsável pelos produtos personalizados e assim intermediarei o ocorrido para resolver a questão com você.

Consideração final do consumidor

21/07/2026 às 07:08

Solucionado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9