Produto não entregue e alegação [Editado pelo Reclame Aqui] de recebimento

Não resolvido
São Paulo - SP
18/07/2026 às 12:35
ID: 254242505
Título: Produto não entregue e informação [Editado pelo Reclame Aqui] de que recebi a mercadoria
No mês passado realizei a compra de um tapete em uma loja física da Niazin, com entrega em meu endereço.
O prazo passou e o produto não foi entregue. Entrei em contato diversas vezes pelo WhatsApp da loja para cobrar uma posição.
Para minha surpresa, fui informado de que o produto teria sido entregue e que eu mesmo teria recebido a mercadoria. Essa informação é totalmente [Editado pelo Reclame Aqui].
No dia e horário informados pela empresa, eu estava trabalhando e não me encontrava em minha residência. Tenho provas que comprovam isso, incluindo imagens das câmeras do condomínio e registros no meu local de trabalho, que demonstram que não recebi o produto.
Solicito que a empresa apresente a comprovação real da entrega, contendo identificação da pessoa que recebeu, assinatura e demais evidências. Caso não consigam comprovar a entrega ao destinatário correto, exijo a entrega imediata do tapete adquirido ou a devolução integral do valor pago.
Espero que a empresa resolva essa situação de forma rápida e transparente, evitando que seja necessário buscar meus direitos pelos meios legais e junto aos órgãos de defesa do consumidor.
Fico no aguardo de uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 14:09
Boa tarde, Anderson Cobucci.
Lamentamos o ocorrido. Conforme informado anteriormente em nossos contatos pelo WhatsApp, foi aberto um processo de acareação junto à transportadora.
Esse é um procedimento interno no qual as partes envolvidas no transporte analisam e esclarecem possíveis divergências relacionadas ao estado da mercadoria e à entrega. Neste caso temos que aguardar conclusão pela transportadora .
Assim que recebermos um retorno da transportadora, entraremos em contato imediatamente.
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 16:14
Lamentável ter que esperar resolver o problema, sendo que o problema é do fornecedor.
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 16:15
Lamentável ter que esperar resolver o problema, sendo que o problema é do fornecedor.
Réplica do consumidor
22/07/2026 às 19:36
Continuo sem receber o tapete e nem devolução do dinheiro,
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 19:37
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
27/07/2026 às 09:37
Bom dia Anderson Cobucci.
Como conversado , seu pedido foi extraviado pela transportadora . Como solicitado iremos efetuar reenvio do seu pedido.
Data de entrega novo pedido esta para até 01/08.
lamentamos ocorrido, agradecemos compreensão.