Produto não entregue e alegação [Editado pelo Reclame Aqui] de recebimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/07/2026 às 12:35

ID: 254242505

Título: Produto não entregue e informação [Editado pelo Reclame Aqui] de que recebi a mercadoria

No mês passado realizei a compra de um tapete em uma loja física da Niazin, com entrega em meu endereço.

O prazo passou e o produto não foi entregue. Entrei em contato diversas vezes pelo WhatsApp da loja para cobrar uma posição.

Para minha surpresa, fui informado de que o produto teria sido entregue e que eu mesmo teria recebido a mercadoria. Essa informação é totalmente [Editado pelo Reclame Aqui].

No dia e horário informados pela empresa, eu estava trabalhando e não me encontrava em minha residência. Tenho provas que comprovam isso, incluindo imagens das câmeras do condomínio e registros no meu local de trabalho, que demonstram que não recebi o produto.

Solicito que a empresa apresente a comprovação real da entrega, contendo identificação da pessoa que recebeu, assinatura e demais evidências. Caso não consigam comprovar a entrega ao destinatário correto, exijo a entrega imediata do tapete adquirido ou a devolução integral do valor pago.

Espero que a empresa resolva essa situação de forma rápida e transparente, evitando que seja necessário buscar meus direitos pelos meios legais e junto aos órgãos de defesa do consumidor.

Fico no aguardo de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 14:09

Boa tarde, Anderson Cobucci.
Lamentamos o ocorrido. Conforme informado anteriormente em nossos contatos pelo WhatsApp, foi aberto um processo de acareação junto à transportadora.

Esse é um procedimento interno no qual as partes envolvidas no transporte analisam e esclarecem possíveis divergências relacionadas ao estado da mercadoria e à entrega. Neste caso temos que aguardar conclusão pela transportadora .
Assim que recebermos um retorno da transportadora, entraremos em contato imediatamente.

Réplica do consumidor

20/07/2026 às 16:14

Lamentável ter que esperar resolver o problema, sendo que o problema é do fornecedor.

Réplica do consumidor

20/07/2026 às 16:15

Lamentável ter que esperar resolver o problema, sendo que o problema é do fornecedor.

Réplica do consumidor

22/07/2026 às 19:36

Continuo sem receber o tapete e nem devolução do dinheiro,

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 19:37

Nada foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

27/07/2026 às 09:37

Bom dia Anderson Cobucci.

Como conversado , seu pedido foi extraviado pela transportadora . Como solicitado iremos efetuar reenvio do seu pedido.
Data de entrega novo pedido esta para até 01/08.
lamentamos ocorrido, agradecemos compreensão.