cobrança abusiva e impossibilidade de acesso a conta

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Canaã dos Carajás - PA

10/10/2024 às 09:09

ID: 199309411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No ano de ******* foi criado uma conta no portal Nicehash para fins de movimentação financeira, porém pouco foi usada e ficou inativa por um bom período de tempo.
Tenho recebido emails da referida empresa de que era necessário acessar a conta para movimentar e ou encerrar caso não houvesse interesse do usuário em permanecer com a conta aberta. Porém ao tentar fazer o login com a senha correta nunca consegui acessar por conta do segundo fator de segurança, onde é necessário inserir um ******* pelo autenticado da google e o ybico, ao inserir o ******* imprime um erro de ******* impossível o acesso.
Para desativar o segundo fator o sistema exige um código de back-up de 16 dígitos que em nenhum momento eu recebi, e para receber eles efetuam cobrança pelos serviços de suporte, que ao meu ver deveria ser gratuíto, já que se trata de suporte.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/03/2025 às 08:13

A empresa simplesmente ignorou a reclamação deixando entender que não tem nenhum interesse em resolver os problemas que ela mesma causou.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0