Imobiliária ladrona

Respondida
Caxias do Sul - RS
20/06/2024 às 22:37
ID: 191280597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAluguei um apartamento novo, entreguei o apartamento impecável, após a vistoria alegaram que trocaram até mesmo as janelas do apartamento, (mentira, síndica confirmou que ngm acessou o imóvel), alegaram que foi pintado, não foi pintado, tinha acesso as câmeras do condomínio, ngm acessou. Resumindo estão me cobrando ******* reais e nenhum reparo foi feito no imóvel. As avaliações positivas do Google são dos próprios funcionários, olhem as negativas, são inúmeros relatos da mesma história. Essa imobiliária é simples um lixo. Quando tentei acessar o imóvel, trocaram as fechaduras, e ainda sim não me apresentaram nenhuma nota das reformas, simplesmente estão cobrando por algo que NÃO FOI FEITO. O próprio proprietário me confirmou que nada foi alterado.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2024 às 10:15
Prezado(a) Cliente,
Recebemos sua reclamação sobre o atendimento recebido e gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes.
Prezamos pela excelência no atendimento ao cliente e estamos sempre dispostos a ouvir e melhorar. No entanto, ao analisar o histórico conosco, constatamos que a situação envolve algumas particularidades que precisam ser mencionadas.
Identificados débitos e recomposição do imóvel pendentes nas locações. Em múltiplas ocasiões, nossa equipe entrou em contato para oferecer oportunidades de acordo e condições para a regularização dos valores devidos. Fizemos isso com o intuito de ajudá-los(as) a manter os serviços oferecidos por nossa empresa.
Infelizmente, apesar das tentativas de negociação propostas, não recebemos os pagamentos necessários para a quitação dos débitos. É importante ressaltar que, devido à persistência da inadimplência, o caso foi encaminhado ao nosso departamento jurídico e seguradora para a devida cobrança.
Reforçamos nosso compromisso em proporcionar um atendimento justo e de qualidade a todos os nossos clientes. Nossa equipe está sempre disponível para resolver quaisquer pendências de forma amigável e profissional. No entanto, neste momento, qualquer questão relativa aos débitos pendentes deve ser tratada diretamente com nosso departamento jurídico e (ou) com a seguradora.
Agradecemos pela sua compreensão e esperamos que possamos resolver essa situação da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Imobiliária Nichele Ltda.