Acidente causado por um terceiro da loja

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/02/2025 às 19:02

ID: 209475701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 21/01 estava trafegando pela rua Francisco Derosso, sentido Alto Boqueirão,l.
Ao me aproximar da loja Nichele, fui surpreendido por uma caminhão que veio a sair do depósito da loja, que fica do outro lado da rua.
O caminhão entrou repentinamente na rua fazendo um a conversão pro lado esquerdo , tendo que atravessar as faixas amarelas contínuas, segundo leis de trânsito uma conversao proibida.
Tentei ao máximo evitar a colisão, vim a me deslocar pro lado direito da rua e acionei a busina, mas mesmo assim o caminhão não parou, a única reação que tive, foi me jogar no chão para evitar o choque direto com o caminhão.
O mesmo chegou a colidir e arrastar minha moto por alguns metros , causando grandes danos estruturais na moto .
Ao pular na moto pra evitar tal choque físico, tive várias escoriações nos cotovelos, pernas mãos , dedos e um trauma no joelho direito.
O motorista do caminhão, que estava com uniforme contendo a seguinte frase: A Serviço da Nichele . Procurei o responsável pela Frota da empresa , e ele me atendeu de forma Rude, e de forma debochada disse que não se responsabiliza por motoristas terceiros, e eu teria que cobrar o motorista.
O mesmo me passou seu contato, mas não tive êxodo na resolução do meu problema.
Lamento muito o descaso do Fernandoresponsável pelo transporte de uma empresa tão renomada, que está a anos no mercado, tratar um acidente causado por uma dos seus prestadores de serviço em frente a sua loja , tendo como única preocupação, tirar a moto toda arrebentada debaixo do caminhão que estava em frente a entrada principal da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2025 às 08:37

Olá,Mauro,

Agradecemos o seu contato. O Grupo Nichele busca oferecer sempre o melhor atendimento, qualidade nos produtos e serviços prestados. Acreditamos que ouvir nossos clientes é o melhor caminho para melhoria de nossos processos. Informamos que a sua mensagem já foi encaminhada ao setor responsável e está em análise para encontrarmos a melhor solução.
Em breve entraremos em contato com você.

Atenciosamente
Grupo Nichele

Réplica da empresa

10/02/2025 às 14:06

Prezado Mauro !
Informamos que nenhum caminhão que seja de propriedade da empresa Nichele, assim como nenhum motorista que integra o quadro de colaboradores da Nichele está envolvido no suposto sinistro.
Eventuais prejuízos deverão ser reclamados junto ao proprietário do caminhão e/ou junto ao condutor do veículo. Grupo Nichele.

Réplica do consumidor

10/02/2025 às 14:43

Sra Nichele, o seu funcionário Fernando, responsável pelo tráfego e veículos, esteve presente no acontecido, conversou e ajudou o Antônio motorista do caminhão a tirar a moto de baixo.
o mesmo motorista estava usando uma camiseta escrito... a Serviço da Nichele.
aí você vem me dizer que não tem nenhum caminhão que presta serviço pra vcs não se envolveu???

tenho duas testemunhas que acompanharam todo o sinistro.
melhor você verificar com o funcionário Fernando, do depósito!

Réplica da empresa

11/02/2025 às 11:08

Bom dia, https://*******,

Conversamos com o prestador de serviços terceirizado, e ele informou que está aguardando os orçamentos desde o dia 27/01/*******. Pedimos que entre em contato diretamente com ele para alinhar a situação. Como mencionamos anteriormente, essa questão será resolvida diretamente com o terceiro.

Agradecemos pelacompreensão

Consideração final do consumidor

11/02/2025 às 11:37

Total descaso!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

11/02/2025 às 11:46

Prezado , Sr. Mauro,

Informamos que conversamos com o prestador de serviços terceirizado, o qual está envolvido neste caso, e o mesmo nos informou que está aguardando os orçamentos, desde o dia 27/01/*******. Pedimos a gentileza, de enviar os orçamentos feitos pelo senhor, ao motorista terceirizado, para que o mesmo possa dar sequência ao processo.
Como mencionamos anteriormente, esta ocorrência envolve terceiros e portanto, deve ser tratada diretamente com o terceiro envolvido neste caso, conforme processos estabelecidos pela empresa.
Agradecemos pela sua compreensão.
Grupo Nichele.