Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/08/2026 às 07:54

ID: 255649983

Cobram um valor alto para fazer entrega, não cumprem com o prazo.
Já não é a primeira vez que isso acontece. Na hora da venda são excelentes, só faltam estender um tapete vermelho para o cliente, mais na hora de entregar são péssimos. Liguei na loja para saber da minha entrega, e os vendedores falam que tem que ligar na central para verificar com o responsável no *****, aí que começa a dor de cabeça, porque um fica jogando para o outro e ninguém resolve. Na hora de vender são bons, na hora de entregar são ruins, cobram um absurdo no valor da entrega, o vendedor se compromete a entrega no dia que informou e não cumprem com a própria palavra. Se não querem ter dor de cabeça com essa loja, não comprem para receber em casa.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 09:03

Olá, Wellington Gabriel dos Santos da Costa,

Lamentamos sinceramente pela sua experiência e pelos transtornos causados com o atraso na entrega do seu pedido.

Entendemos a sua frustração, principalmente por não termos cumprido o prazo informado e pela dificuldade encontrada ao buscar informações sobre a entrega. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Informamos que o valor do frete é cobrado para cobrir os custos da operação logística, considerando fatores como distância, transporte e comodidade da entrega no endereço informado. No entanto, isso não diminui a nossa responsabilidade em cumprir os prazos acordados e manter o cliente bem informado durante todo o processo.

Seu relato será encaminhado aos responsáveis pela loja e pela logística para que o ocorrido seja apurado e as medidas necessárias sejam tomadas, a fim de evitar que situações como essa se repitam.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Equipe Nichele SAC.

Réplica do consumidor

06/08/2026 às 09:49

Até o presente momento ninguém resolveu nada.
Um setor ficar jogando para o outro.
3 dias de atraso em uma entrega e ninguém resolveu nada.

Réplica da empresa

06/08/2026 às 10:20

Olá, Wellington.

Conforme informado em nosso contato via WhatsApp, a entrega do seu pedido foi realizada hoje às 9h20.

Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e pelos transtornos causados durante esse processo. Entendemos sua insatisfação e lamentamos que a situação tenha gerado essa experiência.

Agradecemos pelo seu contato e permanecemos à disposição caso ainda precise de qualquer suporte.
SAC.