Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/07/2019 às 15:32

ID: 93111343

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fizemos uma reserva para o restaurante Nico dia 09/07 às 12h30 pelo Chefs Club.
Chegando lá (estávamos com um bebê) fomos informados que a reserva havia sido cancelada pelo Chefs Club e que eles não fazem reservas aos feriados. Porém não houve cancelamento pelo Chefs Club (a reserva está normal no aplicativo) e no feriado passado (Corpus Christi) fomos ao restaurante com o aplicativo. O gerente foi chamado, mas não demonstrou o mínimo interesse em resolver a questão. Poderia muito bem ter honrado a reserva, pois mostramos a confirmação e o desconto não lhes faria diferença diante de perder um cliente. Se o problema foi do Chefs Club que se entendessem entre si, jamais deixando o cliente em segundo plano. Apesar de ser frequentadora do restaurante (e da hamburgueria e da pizzaria) mesmo sem o Chefs Club recusei-me a almoçar lá, pois fiquei indignada com a atitute do gerente que não fez absolutamente nada para minimizar o embaraço. Uma pena, pois perderam 4 clientes frequentadores de 3 casas do grupo. Mas, pela atitute do gerente, eles não estão muito preocupados... E viva a concorrência!!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2019 às 09:31

Prezada Laura, primeiramente gostaríamos de agradecer sua visita e Feedback. Sentimos muito pela experiência não satisfatória. Realmente houve uma falha pontual em na plataforma de reservas em questão e o nosso maitre não soube contornar a situação. Como cliente do grupo, acredito que saiba que este não é o padrão da empresa e pedimos sinceras desculpas por isto. A sua reclamação foi repassada para todos os envolvidos e superiores, e as medidas corretivas foram tomadas. Caso haja uma nova oportunidade, pretendemos superar as suas expectativas! Equipe do Nico Pasta e Basta