Gerente grosseira

Resolvido
Curitiba - PR
24/10/2017 às 21:01
ID: 29818809
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiguei para verificar se poderiam emitir uma nota fiscal referente apenas a minha parte no consumo e a gerente (ou proprietária) foi bem grosseira, gritou comigo ao telefone e quando eu disse que iria postar no Reclame Aqui para advertir outros usuários ela falou que iria prestar queixa de mim pois eu a estava ameaçando. Não me deixava argumentar, falava sem parar alto me tratando de forma grosseira.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/10/2017 às 13:05
Olá Leide, bom dia! Muito obrigada pela sua visita e pelo contato. Me chamo Natália, e sou uma das responsáveis pelo Nico Pasta & Basta. Minha intenção aqui é resolver o mal entendido, pois posso garantir que nenhuma unidade do meu Grupo sonega Nota Fiscal.
Como as NFs são entregues aos clientes no ato do fechamento da conta não podemos emitir uma nova. O que podemos fazer é tirar um espelho da NF que foi entregue no dia de sua visita. Para isso, preciso que a senhora me confirme a data, horário e o valor da conta, se for possível. Quanto mais informações para restreá-la, melhor.
Fico no seu aguardo.
att., Natalia
Réplica do consumidor
26/10/2017 às 09:21
Olá Nathalia
Obrigada pela sua resposta e educação. Nunca falei em sonegação, apenas perguntei se não tinha como reemitir a nota com valor parcial, como segunda via, ou cancelar a nota do valor total e emitir a parcial. A solução poderia ter sido a mesma: emitir ou não emitir, porém o que me surpreendeu foi a arrogância e grosseria da Sra Sandra Meire. Eu liguei educadamente e ela já de início começou a ser grosseira. Quando eu disse que ela estava sendo muito inflexível e que eu iria divulgar o péssimo atendimento recebido, ela me ameaçou dizendo que iria me processar. No final da ligação eu tive que desligar o telefone porque ela falava sem parar, gritando, e não me deixava argumentar.
Em relação a nota fiscal, estávamos em uma mesa com 6 pessoas que pediram 6 pratos executivos, suco, água e um vinho de R$77. Deu aproximadamente R$******* e meu comprovante de pagamento do cartão foi emitido às 14h02 no valor de R$*******,78
Réplica da empresa
26/10/2017 às 11:53
Oi Leide, bom dia!
Para resolver essa questão temos duas hipóteses:
01) emitir um espelho da NF já emitida com o valor total da conta (para isso precisaríamos de mais informações... a data da visita foi dia 20/10?)
02) receber a NF emitida de volta, cancelá-la, e dividir as nfs com os valores parciais.
Como a senhora prefere proceder?
Peço desculpas por todo o transtorno e sigo à disposição para ajudá-la.
Att., Natália
Réplica do consumidor
26/10/2017 às 13:42
Olá Natalia
Ninguém ficou com a nota fiscal naquele dia, pois eram pessoas de empresas diferentes e o valor não serviria para ninguém pedir reembolso.
Réplica da empresa
27/10/2017 às 18:37
oi Leide, a opção que vejo, neste caso, é emitirmos o espelho mesmo.
Irei enviar um email para a pessoa que fará isso lhe copiando, ok?
Utilizarei o email do cadastro: *******
Como disse, quanto mais informações ele tiver melhor para localizar essa NF. Dessa forma vcs poderão se comunicar.
Caso não necessite do espelho pode responder por aqui ou por lá, onde preferir.
Obrigada e desculpe pelo transtorno novamente.
Consideração final do consumidor
26/05/2018 às 13:51
Atenderam normal.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6