Não respeitam a lei de prioridade para gestantes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/06/2019 às 08:32

ID: 92376777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem (dia dos namorados) fui ao restaurante com minha esposa que está grávida de 6 meses. Antes disso mandei um email para o restaurante solicitando uma reserva, porém me responderam que não faziam reservas para o dia. Cheguei ao local as 19:30 e já havia uma fila de 30 pessoas. A atendente disse que a espera era de meia hora mesmo para grávidas. Ficamos aguardando a meia hora que ela nos falou, em um banco duro de madeira no hall, com outras pessoas fumando e minha esposa grávida inalando fumaça tóxica. Foram chamadas 4 pessoas apenas nesse tempo. Desistimos e ainda pagamos o Valet a toa. Um absurdo, se acham tão bons na região que não respeitam tampouco as leis (lei 10.*******).

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2019 às 13:50

Prezado Alexandre, boa tarde!
Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter nos escolhido para a comemoração desta data especial.
Infelizmente, como não haviam mesas disponíveis, não pudemos acomodá-los de imediato. Temos plena ciência da lei e a cumprimos sempre que possível. No caso específico, não tínhamos como apressar os clientes que estavam já nas mesas para acomodá-los. Realmente não havia outra saída a não ser esperar.
Sentimos muito pela má experiência nesta data. Trata-se de uma data bem específica e atí[Editado pelo Reclame Aqui]. O nosso salão é amplo, e garantimos que isso não acontece nos dias normais....
Esperamos poder atende-los no futuro, e que tenham uma ótima experiência conosco.
Equipe do Nico Pasta & Basta

Réplica do consumidor

13/06/2019 às 14:08

A questão aqui é que mesmo após minha esposa se anunciar como grávida, a atendente que estava na porta disse que teríamos que aguardar como os demais clientes. Tanto que foram chamadas depois outras pessoas que estavam aguardando e não foi dada a devida prioridade que ela necessitava. Ficamos bastante chateados com o ocorrido e esse fato acabou com nossa noite. Infelizmente creio que não iremos voltar ao estabelecimento depois disso.

Consideração final do consumidor

26/08/2019 às 23:15

Trataram com desdém. Vemos por aqui que o estabelecimento só se preocupa mesmo com o dinheiro e faz pouco caso dos clientes. Péssimo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/08/2019 às 10:18

Olá Alexandre,
Sentimos muito que tenha ficado com essa impressão errada de nós.
Treinamos todos os nossos atendentes para que as leis sejam cumpridas. Realmente neste dia específico, devido a alta demanda da data especial, não havia o que fazer.
Sentimos muito por isto e esperamos que possa nos dar uma outra oportunidade no futuro.