Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/06/2021 às 13:39

ID: 124885509

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O delivery é péssimo. Seu pedido vêm incompleto . Você precisa entrar em contato . Demora muito pra chegar o que você pediu . Já comeu incompleto . Uma péssima experiência. Horrível.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/07/2021 às 17:28

Nào fui respondido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

30/07/2021 às 09:32

Olá Fabricio!
Primeiramente obrigada pela sua visita e feedback.

Sentimos muito que você tenha ficado essa má impressão sobre o delivery.

Gostaríamos que soubesse que este não é o padrão da casa.

A sua reclamação foi direcionada aos responsáveis para que medidas corretivas sejam tomadas, pois a satisfação de nossos clientes é fundamental.

Pedimos desculpas também pela demora em te responder...

Esperamos poder recebe-lo novamente em breve.

Atenciosamente,
Equipe Nico Pasta e Basta.