*******

Não resolvido
São Paulo - SP
06/06/2021 às 13:39
ID: 124885509
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO delivery é péssimo. Seu pedido vêm incompleto . Você precisa entrar em contato . Demora muito pra chegar o que você pediu . Já comeu incompleto . Uma péssima experiência. Horrível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2021 às 17:28
Nào fui respondido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
30/07/2021 às 09:32
Olá Fabricio!
Primeiramente obrigada pela sua visita e feedback.
Sentimos muito que você tenha ficado essa má impressão sobre o delivery.
Gostaríamos que soubesse que este não é o padrão da casa.
A sua reclamação foi direcionada aos responsáveis para que medidas corretivas sejam tomadas, pois a satisfação de nossos clientes é fundamental.
Pedimos desculpas também pela demora em te responder...
Esperamos poder recebe-lo novamente em breve.
Atenciosamente,
Equipe Nico Pasta e Basta.