Reserva pelo the fork e valet são [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2021 às 22:12

ID: 119738453

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quanto ao restaurante e à comida não há nada a reclamar. Comida excelente, lugar super agradável. Os problemas foram outros: fizemos a reserva para 3 pessoas no sábado de carnaval pelo the fork. No site do the fork aparece q possibilidade de reserva com 50% de desconto no cardápio, porém esse desconto não é aplicado no restaurante aos fins de semana. Quando pedimos a conta e pedi para checar a reserva com o desconto, o gerente veio até nossa mesa informando que apesar de aparecer no the fork o desconto, ele não se aplica à conta aos fins de semana. Portanto, o problema já é conhecido, mas o restaurante é conivente com ele e quem paga por isso é o cliente. Não houve um pedido de desculpas, uma justificativa, nada. A mensagem foi seca e quase mal educada sobre isso. Outro problema foi o valet. Pagamos um valor de R$ 20,00 pelo serviço. Quando fomos pegar o carro ao final do jantar, o carro estava parado na rua, a menos de 20 m do restaurante, nas vagas de uma loja que estava fechada e nós mesmos o retiramos o carro da vaga. Foi a famosa situação de: pagamos para deixarem o carro na rua e com a plaquinha de "com seguro" na frente do valet.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2021 às 10:29

Olá Mayara! Primeiramente obrigada pela sua visita e feedback. Nós ficamos felizes que você tenha gostado da comida e do restaurante! Desde já, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido e iremos tentar explicar a situação referente ao desconto. Acreditamos se tratar de um mal-entendido, pois realmente, quando entramos no site do The Fork, nos deparamos com a informação de RESERVE COM ATÉ 50% DE DESCONTO, no entanto, dependendo do dia, horário e da quantidade de pessoas, o desconto pode ser de 50%, de 30% ou nenhum. Conforme vamos seguindo os passos dados pela plataforma, e colocando as informações da reserva, o desconto vai afunilando e entregando as opções de desconto disponíveis. Isso acontece porque cada desconto tem um dia, um horário e um limite de pessoas determinada para ele. Nós verificamos a sua reserva e ela realmente não entrou com o desconto em nosso sistema, pois os mesmos não estavam disponíveis no momento. Essa é uma programação do próprio The Fork que não temos controle... De qualquer maneira, entendemos que é uma situação desagradável e gostaríamos que soubesse que não temos intenção nenhuma de constranger nossos clientes! Muito pelo contrário, temos uma história de quase 30 anos prezando pela satisfação total de nossos clientes e continuaremos trabalhando por isto. Referente ao valet, trata-se de uma empresa terceirizada, por isso, entraremos em contato com os responsáveis para relatar essa situação e tomar todas as medidas corretivas necessárias. Novamente pedimos sinceras desculpas por todo o ocorrido e esperamos que a senhora possa nos conceder uma nova oportunidade no futuro para tirar essa má impressão.
Atenciosamente,
Equipe Nico Pasta e Basta.