Contemplado no consorcio mais de 4 meses

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Grande - RS

02/06/2022 às 16:02

ID: 144465365

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Tarde
Realizei um consorcio atraves da Nicola Motos, dia 21/01 dei um lance no valor de R$ 21.*******,00 e fui contemplado, porém até o momento não me entregaram a moto CB500X e não me deram nem previsão. Já vou para o 5 mês de espera e nada ainda. porém a consecionaria proxima no periodo de 1 mês já vi eles entregarem 3 motos CB500X zera.
Passo pela frente da outra consecionaria e seguidamente tem a moto e a minha nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2022 às 11:04

Bom dia, Sr Vagner!

Nós, da Nicola Motos, estamos fazendo o possível para atender ao seu pedido, mas, é a Honda quem fábrica e entrega as motocicletas, portanto, estamos aguardando a demanda da montadora para a entrega da mesma. A montadora está com uma demanda de entrega em atraso, decorrente da atual situação, em relação ao COVID-19, e a falta de componentes para fabricação, decorrente a esta situação.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Atenciosamente

SAC Nicola

Réplica do consumidor

03/06/2022 às 12:30

Boa Tarde

Conversarmos por telefone com a equipe da Nicola motos, permaneço no aguardo de alguma posição concreta... nesse momento o que sei é que existe uma outra concessionaria na cidade, onde se encontra recebendo CB500X Zero km.
Obrigado

Réplica do consumidor

13/06/2022 às 15:16

Boa Tarde

Consecionaria me informou que a moto se encontra em transito, que no prazo maximo de 15 a 20 dias irão me entregar. Prazo contando a partir do dia 10/06.

Consideração final do consumidor

29/08/2022 às 13:01

Boa Tarde
Concessionaria entrou em contato entregaram o veiculo, e tudo foi conduzido da melhor forma possivel. muito satisfeito com a entrega.
Cito aqui o Vendedor Peterson da Nicola Motos Rio Grande, RS otimo vendedor conduziu tudo com transparecia.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8