Reclamar dessa empresa

Caçapava do Sul - RS

08/04/2025 às 08:51

ID: 214217275

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em abril de 2024 bati em um cavalo, levei o carro para um concessionário, para trocar as peças, depois veio a enchente, algumas peças não tinha, entendi de boa, não tinha seguro, então para arrumar tinha que dar ***** de entrada, então com tudo que estava acontecendo no nosso estado demorei um pouco a manda o dinheiro, mas mandei para poder arrumar, minha mãe foi hospitalizada durante o tempo de conserto, em Porto Alegre, quando o carro ficou pronto, realmente demorei para buscar a final minha mãe é muito mais importante do que um carro pois ela estava entubada, expliquei para a pessoa o que estava acontecendo e o motivo pelo qual não tinha ido buscar o carro, mas na mesma semana me mandou mensagem que se eu não buscasse o carro iriam me cobrar diária, pois então deixei minha mãe em
Porto Alegre me desloquei até Santa Maria chegando lá para pegar o carro, o pára-brisa que já estava pago para trocar devido a pedrinha que tinha trincado, ao estava trocado, pois bem peguei o carro e vim embora igual, depois voltaria para trocar, pois minha mãe estava no hospital, resolvi vender o carro, quando fui vender, não tinha etiqueta de identificação no pára-lama interno, sendo que ninguém me avisou mesmo, resumindo, faz 3 semanas que meu carro está lá, já perdi
De vender 3 vezes, gastei mais de ***** em combustíveis para assinar papéis, sendo que levei o carro para um concessionário por confiar acabei me ferrando, pessoal Nicola Santa Maria, só irei buscar o carro e nunca mais vou pisar lá, sendo que tenho todas as conversas, pois já está tudo com meu advogado, todas as provas de tudo das vendas que não consegui fazer, das diárias que queriam me cobrar e ainda expliquei o motivo, o pára-brisa que foi pago queriam me cobrar diária e não foi trocado, e mais a etiqueta que nunca foi falado pra mim e não consegui vender por 3 vezes! Todas as provas do mal atendimento vão para a justiça, e cada dia que passa perco mais dinheiro pois a Fipe do carro baixa!!! Por isso estou entrando na justiça, se cuidem com a Nicola veículos!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 10:43

Bom dia, Sr Maycon!

O serviço do para-brisa já fora realizado, estamos no aguardo da etiqueta do vidro, a qual o Detran enviou e está com prazo de entrega nesta semana.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Atenciosamente

SAC Nicola

Consideração final do consumidor

08/04/2025 às 10:45

Sem comentários

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1