Entrega incompleta de materiais de acabamento e atraso na reposição

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2026 às 19:06

ID: 245950669

No dia 08/04/2026 fiz uma compra de alguns materiais para acabamento na Nicon, no dia 09/04/2026 um caminhão entregou areia, cimento e argamassa faltando o piso e os revestimentos, no dia 11/04/2026 entrei em contato e ficaram de me entregar hoje(13/04/2026) pela manhã, porém até o momento não chegou nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 08:57

Prezada Cliente Andreia Maximiano,

Gostaria de pedir sinceras desculpas pelo atraso na entrega dos seus materiais de acabamento e pela falha na comunicação em relação ao prazo prometido para a manhã de ontem, dia 13/04.
Entendemos que o cronograma de uma obra depende da pontualidade dos materiais e lamentamos o transtorno causado por esse desencontro logístico. Já estamos em contato direto com o nosso setor de expedição para identificar o que impediu a saída do piso e dos revestimentos e priorizar o seu carregamento imediatamente.
A Gerencia da loja estará entrando em contato

Atenciosamente

Sistema de gestão da Qualidade Nicom

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 21:53

Após reclamar aqui a empresa solucionou o meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6