Panela descascando: revestimento interno se desfaz rapidamente, impossibilitando o uso. Solicito troca ou reembolso.

Resolvido
Poá - SP
07/01/2026 às 09:56
ID: 236894047
Piela segunda vez a panela fica totalmente descascada por dentro, o revestimento interno de alumínio se desfaz de uma hora para outra inviabilizando assim, o uso da referida panela, independente de prazo de garantia, não é aceitável que uma empresa tão grande e tradicional tenha no mercado, um produto assim.
Solicito a gentileza de verificar a possibilidade de troca ou reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 10:36
Bom dia senhor Ismar!
Aqui é do SAC da Nigro Alumínio,
Referente a sua reclamação aqui no site RECLAME AQUI
Já entramos em contato com o senhor via WhatsApp e e-mail através do protocolo ***** e solicitamos fotos da panela de pressão e da Nota Fiscal para podermos avaliar melhor a sua reclamação e dar continuidade no seu protocolo de atendimento
Atenciosamente,
Equipe Nigro Alumínio
0800-703-1943 ou www.nigro.com.br (SAC)
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 15:05
Acabaram de me reembolsar o valor pago pelo produto mesmo não estando mais em garantia, sabendo que eu só procurava uma solução simples para o meu problema, foi reembolsado integralmente pelo valor pago.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10