Defeito no Tenis
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor volta de 1 ano comprei um tênis Nike SHOX TURBO 13, após 3x de uso o tênis começou a rasgar tanto pé direito quanto esquerdo.
Resposta da empresa
03/08/2015 às 13:55Olá Rodrigo,
Agradecemos o contato.
O prazo de troca de nossos produtos é de até 12 (doze) meses contados da data de aquisição do mesmo.
Para verificarmos se o produto apresenta um vício ou defeito de fabricação, é necessária uma análise.
Para isso, solicitamos que retorne à loja onde adquiriu o produto, levando um comprovante de compra válido (consultar loja), para que seja dado início ao processo de análise.
Após a análise, se for constatado um defeito de fabricação, o ressarcimento será providenciado pela própria loja, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso contrário, se não for localizado o defeito reclamado, seu produto será devolvido.
Em caso de eventuais dúvidas, permanecemos à disposição através de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Nike do Brasil
Atendimento ao Consumidor
www.nikevoce.com.br
0800 703 64 53
(11) 5504-6644
Réplica do consumidor
08/09/2015 às 14:52Devido a demora de reclamação não tenho mais o comprovante de compra mas se for o caso posso esta enviando no endereço que for necessário.
Consideração final do consumidor
28/09/2015 às 11:56Acho que o fabricante poderia ter uma central onde fosse analisados os problemas sem que haja o intermédio da loja pois o cliente pode adquirir em qualquer loja o produto.