Defeito no Tenis

Nike - Loja Física
Indaiatuba - SP
03/07/2015 às 13:54

Por volta de 1 ano comprei um tênis Nike SHOX TURBO 13, após 3x de uso o tênis começou a rasgar tanto pé direito quanto esquerdo.

03/08/2015 às 13:55

Olá Rodrigo,

Agradecemos o contato.

O prazo de troca de nossos produtos é de até 12 (doze) meses contados da data de aquisição do mesmo.
    Para verificarmos se o produto apresenta um vício ou defeito de fabricação, é necessária uma análise.
    Para isso, solicitamos que retorne à loja onde adquiriu o produto, levando um comprovante de compra válido (consultar loja), para que seja dado início ao processo de análise.
    Após a análise, se for constatado um defeito de fabricação, o ressarcimento será providenciado pela própria loja, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso contrário, se não for localizado o defeito reclamado, seu produto será devolvido.

Em caso de eventuais dúvidas, permanecemos à disposição através de nossos canais de atendimento.

Nike do Brasil
    Atendimento ao Consumidor
    www.nikevoce.com.br
    0800 703 64 53
    (11) 5504-6644

08/09/2015 às 14:52

Devido a demora de reclamação não tenho mais o comprovante de compra mas se for o caso posso esta enviando no endereço que for necessário.

28/09/2015 às 11:56

Acho que o fabricante poderia ter uma central onde fosse analisados os problemas sem que haja o intermédio da loja pois o cliente pode adquirir em qualquer loja o produto.

Está com problemas com Nike - Loja Física?